« Soluto: Boot lento? damos uma ajuda! China encontra solução para combater pirataria »
01/11/2010
Escrito por em Análises | 3.695 Leituras

Este é um artigo do Gonçalo A. para o KeroDicas.com

No seguimento da incursão nos aviões de combate com o Tom Clancy’s Hawx chega-nos agora a sua sequela – Tom Clancy’s Hawx 2.
Os nossos visitantes e seguidores do mundo dos videojogos, já devem estar a par que as versões Xbox 360 e PS3 já saíram para o mercado no dia 10 de Setembro. Contudo, a versão PC ficou adiada para 12 de Novembro. Como as versões PC necessitam sempre de preencher determinados requisitos para que os jogos possam ser usufruídos na sua plenitude, a Ubisoft lançou na semana passada um Benchmark para o Hawx 2 de forma a todos os interessados poderem comprovar a fluidez com que o jogo pode correr nos respectivos PCs. É disso mesmo que vos iremos falar a seguir.

Caso apenas queiram saber se o jogo corre, ou não, no vosso PC, então sugiro o Yougamer. Se pelo contrário, querem obter mais alguma informação de como irá correr nas vossas maquinas, então aconselho que façam o download deste Benchmark e ter um cheirinho do que o jogo poderá oferecer…pelo menos em termos visuais.

Após o download do ficheiro, que aqui apresentamos em servidor nacional, com aproximadamente 717 Mb, poderão proceder à instalação:

O célebre momento de instalação… Relax time! Ou então, para os mais activos, Multi-thread!!!!

Após a instalação, abrimos o ficheiro e somos contemplados com o seguinte quadro:

Depois de preencherem os campos pedidos é só clicarem em “Submit” e o processo é terminado!

Já no “jogo” poderão correr logo o Benchmark com as opções gráficas padrão escolhendo “Run Benchmark”, ou personalizar a qualidade gráfica em Options -> Display Settings.

Assim que tiverem tudo configurado ao vosso belo prazer… é só ver o Benchmark

No fim sai o veredicto:

Só de ressalvar que uma média de FPS de 30 é bom.

Da minha parte falta acrescentar, a título de curiosidade, que as versões das consolas XBOX 360 e PS3, de acordo com a review do Gametrailers, não obtiveram críticas muito favoráveis, onde foi arguido que existem problemas com o detector de colisões das aeronaves. Talvez o desfasamento da versão PC face à versão das consolas tenha permitido a correcção de este bug… entretanto vai-se esperando.

Gostaram do artigo? Óptimo! Já conheciam? Ok… Conhecem quem pudesse usufruir desta dica? Então: SPREAD THE WORD

Este artigo foi escrito por em 01 Nov, 2010, e está arquivado em Análises, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Hawx 2 prestes a aterrar nos PCs… e o vosso PC? Voa com ele?”
  1. Ghostkiller diz:

    Há vários meses que procuro um crack para o poder jogar.
    Já o saquei por duas vezes em locais diferentes, mas no fim da instalação pede sempre o CD KEY.
    Este não é preciso ?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: