« Google processa governo Americano Friday Fun – Agora com uma categoria renovada! »
05/11/2010
Escrito por em Destaques | 2.082 Leituras

Muitos de vocês devem saber o quão chato é clicar no link que guardamos na nossa pasta dos favoritos e este ter deixado de funcionar. Agora imaginem se isso acontecer mais de uma vez ou acontece a uma grande quantidade de links favoritos que tenhamos religiosamente organizados e guardados nos nossos exploradores de Internet!!! De forma a evitar essa desagradável situação apresento o AM-Deadlink, cujas funções de verificação e controlo irão revelar-se extremamente úteis.

O objectivo do AM-DeadLink é detectar links inválidos e/ou duplicados dentro da pasta de links dos Favoritos e resolver esse problema. A verificação é acompanhada num visualizador interno que podemos usar à descrição e ainda poderemos apagar o link inválido directamente a partir do programa.

Mais simples? parece impossível…

Compatibilidade: todas as versões Windows

Licença: Freeware

Homepage: Martin Aignesbergeri

Download: AM-DeadLink 4.3 Final -= 1.66 MB =-

Este artigo foi escrito por em 05 Nov, 2010, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Internet, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “AM-Deadlink, descubra os links que deixaram de funcionar dos seus favoritos”
  1. testado, muito bom.

  2. Já o testei e é mesmo o que precisava, aprovado

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: