« Virtual DJ Home Free – a arte de bem misturar! O futuro em mobilidade, os Tablets, a Google, e o elo mais fraco: as redes móveis. »
21/12/2010
Escrito por em Downloads | 4.506 Leituras

Se andava à procura de um Media Center gratuíto e não sabia onde procurá-lo, a partir de hoje já não tem desculpa. XBMC, anteriormente conhecido como XBox Media Center, é um software que transforma qualquer plataforma (Windows, Mac ou Linux) num grandioso centro de entretenmento. As suas caraterísticas falam por si.

screenshot000

 

Em primeiro lugar, este centro multimédia conta com uma interface muito intuítiva, completa e ordenada, à qual está preparada para poder ser manuseada com um comando à distância, em vez do habitual rato e teclado.

screenshot001

A mesma encontra-se estruturada em partes distintas: a primeira parte, podemos executar jogos e programas, a segunda parte serve para organizar a nosso colecção de música, a terceira para ver vídeos e a última para conhecer a informação meterológica.

Este centro multimédia dispõe, antes de mais, uma enorme quantidade de scripts, para agregar ao programar, melhorando as qualidades do XBMC. Os mesmo scripts podem ser descarregados directamente da interface do mesmo. Com eles podemos instalar jogos, modificar o comportamento do programa, corrigir alguns erros ou mudar o seu aspecto, entre tantas outras opções.

Ideal para a sua sala de cinema ;-)

Compatibilidade: Windows/Mac/Linux/AppleTV
Licença: GNU GPL
Homepage: XBMC
Download: XBMC Media Center 10 “Dharma” Windows | Outros SO

Este artigo foi escrito por em 21 Dez, 2010, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: