« Google agora permite bloquear sites IObit Unlocker, para libertar pastas ou ficheiros bloqueados »
11/03/2011
Escrito por em Downloads | 1.645 Leituras

Já pensou em fazer backup de ficheiros presentes nas páginas web que visita, directamente para a cloud? Sim, isso é possível com a extensão CloudSave para o Chrome que suporta vários serviços como o Google Docs, DropBox, CloudApp, Box.net, Min.us, Droplr, Posterous, Picasa e Twitpic.

Para utilizar basta clicar no botão direito do rato por cima do conteúdo, e escolher para qual serviço quer enviar o ficheiro. Uma característica interessante, é que a extensão detecta qual o tipo de ficheiro, e adequa o mesmo aos serviços apresentados.

Por exemplo, para guardar ficheiros html não serão apresentados o Flickr, Picasa e Twitpic.

Homepage: Antimatter15

Download: Cloud Save 1.1.0

Este artigo foi escrito por em 11 Mar, 2011, e está arquivado em Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: