« Audio Tool – Crie musicas nesta aplicação online Primmeer, fazer screenshots é para todos »
13/04/2011
Escrito por em Tecnologia | 3.817 Leituras

A AutoDesk finalmente anunciou que chegará ao Market no dia 20 de Abril, a versão do AutoCad para Android. Com o crescimento da utilização dos tablet’s e smartphones, faz todo o sentido apostar num conceito de mobilidade, permitindo aos engenheiros e arquitectos deixar em casa as plantas em papel.

Esta aplicação que terá as mesmas funcionalidades que a mesma para o iOS, terá como requisito de versão mínima do Android, a 2.1 (Eclair).

 

O melhor de tudo é mesmo o preço: a mesma será totalmente gratuita.

Este artigo foi escrito por em 13 Abr, 2011, e está arquivado em Tecnologia, Telemóveis/iPhone/Android. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
14 comentários em “AutoCad chega dia 20 ao Android”
  1. Hum… a quem é que isto pode interessar do KeroDicas? Hum… Pe… Não sei.

    Mas uma aplicação destas não deve estar ao alcance dos smartphones de entrada e média gama… deve ser necessário um hardware generoso. Mas que venha ela que é bem vinda

    Cumps

    • Qualquer novidade é sempre bem vinda, pode não ser interessante para ti, mas ser para alguém que trabalhe muito com autocad.

      É possível que não tenha todas funcionalidades que tem o autocad para computador, mas já dá para o desenrasque.. ;)

      Cumps ;)

      • Concordo plenamente com o Ruben Ferreira. A desmaterialização de processos é um passo que está a ser dado nas nossas instituições.

    • Fostes mesmo mal interpretado, hehehe.

      O que vale é que o meu boss não passa pelo Kerodicas, e ainda bem, isto é coisa para lhe dar más ideias. :lol:

      Abraço. :)

      • Olha… se não passa no kerodicas, então a culpa é do sr Lopes… toca a fazer publicidade ao seu chefe e aproveite para pedir o merecido aumento lol.

        Mas quem te dera a ti que lhe desse umas más ideias e te desse um “Tabletzinho” para andares a trabalhar “on the go”, não? Tirando a parte do trabalho oon the go… o tabletzinho seria algo que irias apreciar não? ;)

        Cumps

  2. O que interessa?
    É noticia de tecnologia oO

    São programas como este que fazem muita gente comprar tablets..

  3. Aaaaiiii que já tou a ver que fui mal interpretado… peço imensa desculpa!!

    O que eu me estava a referir é que temos (no staff do Kerodicas) o Pedro Lopes que trabalha com aplicações AutoCad e como tal isto é claro que vai ser do interesse dele.

    Era só para picar com ele mas já vi que fui mal interpretado.

    Esta aplicação vai ser muito útil e caso não passe para todos os SOs móveis, poderá fazer pender as intenções de compra de equipamentos com SO compatível com esta aplicação, sem dúvida.

    E longe de mim por em causa o olho analitico do Joel para notícias, porque são sempre mais do que interessantes ;)

    Cumps

  4. A mim também me interessou saber :P. Já conhecia a versão para iOS, mas como estou a pensar comprar um smartphone com Android esta app vai ser logo instalada assim que estiver disponível.

    cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: