« Transformar uma Radeon HD6950 numa HD6970 CCleaner, limpeza e manutenção agora na versão 3.02.1343 »
27/12/2010
Escrito por em Geral/Outros | 4.832 Leituras

Os destaques para hoje são mais virados para o hardware. E novidades não falta: Asus com novo dispositivo multimédia de baixo custo; mais uma tablet no mercado português, desta vez da Huawei, o novo Android da Vodafone feito pela ZTE.

 

  • Asus O!Play Mini 

Extramemente compacto, que para além de reproduzir fotos e músicas, promete reproduzir vídeos em 1080p nos mais variados formatos, e ser compatível com Dolby TrueHD e DTS-HD.

Com leitor de cartões SD/MMC/MS/XD e apenas uma entrada USB, prentende ser uma alternativa mais económica e discreta que o HD2.

A família de reproductores multimédia é composta por outros elementos como o O!Play Air e pelo O!Play HDP-R1.

Ainda não se sabe ao certo o preço deste modelo, mas deve rondar os 70€ nas lojas, já em Janeiro. O manual do mesmo já se encontra no site da Asus.

  • Huawei S7

À venda por 349€ sem contracto nas lojas da The Phone House, o S7 tem um ecrã de 7 polegadas WVGA Resolução 800 x 480 e corre Android 2.1.

De resto conta com 512MB de RAM e 512MB de ROM, 3G, GPS, Wi-fi-N, Processador Qualcomm Snapdragon 768MHZ e camara de 2 Mp.

  • Vodafone 945

Sucessor do 845 este novo modelo é a última aposta da Vodafone em equipamentos de marca própria (produzido pela ZTE), sendo actualmente um dos Androids a preço mais competitivo do mercado. para além de toda a experiência oferecida pelo Android, junta-se os serviços da Vodafone 360.

 

Este equipamento conta com um ecrã touch-screen capacitivo de 3.2 polegadas e resolução 240×400, câmara de 5 Mp  (2592 x 1944 pixels) com Led Flash, 300Mb de memória interna e possibilidade de cartão micro SD até 32Gb. Tem 256Mb de Ram e 512 de Rom. Quanto ao processador não consegui encontrar referências, mas não deve fugir muito dos 600Mhz.

Este artigo foi escrito por em 27 Dez, 2010, e está arquivado em Geral/Outros, Mundo, Tecnologia, Utilitários, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: