« Samsung Galaxy Pro – Samsung aponta armas à Nokia e BlackBerry BitFinder, encontra e elimina todo o tipo de ficheiros duplicados »
11/03/2011
Escrito por em Friday Fun | 5.063 Leituras

Friday Fun #32! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Dança Do Fogo

3 pontos.. só isso…

Abrir cervejas à macho!

Gamarjobat – Mímicos Japoneses

Lagartas do Tchan!

Agrafa Cabeça Ao Amigo

National Geographic faz casa voar com balões

Como É Que O Exercito Envia Jipes Para Outros Países?

Apenas uma menina num corredor de hotel…

E lá foi ela…

Politico A Tocar Guitarra Imaginaria

Mourinho – O Anúncio “corrigido”!

Cinema

Estreias da semana de 10 de Março.

Os Agentes do Destino

Género: Romance | Ficção Científica | Suspense

Sinopse: Matt Damon e Emily Blunt protagonizam este filme de acção com uma pitada de romance e de ficção científica. David Norris (interpretado por Matt Damon) perde a eleição para senador mas nessa mesma noite conhece uma bela mulher por quem se apaixona, a bailarina Elise Sellas (Emily Blunt). Tudo vai bem até que um grupo de homens, Os Agentes do Destino, vão ao encontro de David e exigem-lhe que se separe de Elise, porque ela não faz parte do seu destino. Mas os jovens enamorados não vão aceitar facilmente esta separação e tudo fazem para lutar elo amor…

Igualdade de Sexos

Género: Comédia | Drama | Histórico

Sinopse: Na semana e que se celebra o Dia Internacional da Mulher, Igualdade de Sexos traz uma lufada de ar fresco e um toque de comédia ao tema da igualdade de género. O filme decorre na Inglaterra de 1968, quando um grupo de mulheres, operárias numa fábrica, descobre que recebe menos que os seus colegas homens, pelo mesmo trabalho. Ignoradas pelas chefias e cansadas de serem tratadas como cidadãs de segunda, convocam uma greve reivindicando igualdade de salários e benefícios laborais. Mas os seus actos vão ter grandes consequências, não só nas suas vidas mas em toda a sociedade inglesa. Esta comédia de Nigel Cole inspira-se no caso verídico das “mulheres de Dagenham”, um protesto que acabaria por transformar as leis laborais britânicas.

Época das Bruxas

Género: Acção | Aventura | Fantasia

Sinopse: Um cenário de época, obscuro e recheado de fantasia é o que nos propõe Época das Bruxas, uma película protagonizada por Nicolas Cage no papel de um cavaleiro – Behmen – que, de regresso a Inglaterra, depois de uma longa cruzada pela Terra Santa, encontra um país devastado pela Peste Negra. Ele e o seu companheiro de viagem, Felson (Ron Perlman), acabam por ser acusados de deserção, e só uma missão os pode salvar da prisão: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, a quem é imputado o aparecimento da Peste Negra.

As Múmias do Faraó: As Aventuras de Adèle Blanc-Sec

Género: Acção | Aventura | Fantasia | Mistério

Sinopse: Outro filme de época, com muita aventura, chega esta semana ao grande ecrã na película As Múmias do Faraó: As Aventuras de Adèle Blanc-Sec. O filme de Luc Besson inspira-se em personagem da BD criada nos anos 1970 por Jacques Tardi em “Adèle e o Monstro”, “O Sábio Louco” e “Múmias Loucas”. Adèle Blanc-Sec (Louise Bourgoin) é uma jornalista intrépida e aventureira na Paris 1911 que descobre o responsável por dar vida a um monstro com 136 milhões de anos, ‘ressuscitado’ no Museu de História Natural da cidade luz. O problema é que o professor Esperandieu (Jacky Nercessian) é a única pessoa capaz de ajudar a sua irmã doente…

O Ritual

Género: Drama | Terror | Suspense

Sinopse: “The Rite: The Making of a Modern Exorcist”, livro escrito pelo jornalista italiano Matt Baglio, serve de inspiração a O Ritual. A obra foi escrita depois de, em 2007, o Vaticano ter decidio colocar um exorcista em cada diocese, decisão que foi desmentida logo de seguida pela própria Igreja. O filme conta a história de um jovem padre Michael Kovak (Colin O’Donoghue), enviado para junto de um veterano dos exorcismos, Padre Lucas (Anthony Hopkins). Numa luta entre a ciência e a fé, o jovem sacerdote apela para os resultados das últimas descobertas em neurologia e psiquiatria onde acredita que reside a explicação para as possessões e criações diabólicas. Mas o convívio com o experiente exorcista e o caso que juntos vão tratar, começa a abalar as suas convicções.

Em Último Recurso

Género: Drama | Suspense

Sinopse: Um dilema moral atormenta um casal disposto a tudo para salvar a vida da filha. A pequena Choe (Mia Stallard) sofre de uma doença rara e precisa urgentemente de um transplante de pulmão que tarda em chegar. Desesperados, os pais Paul e Diane Stanton (Dermot Mulroney e Diane Kruger) acabam por encontrar um médico no México que aceita tratar a criança, mas descobrem que o clínico está envolvido no tráfico de órgãos e de dadores… Até que ponto serão capazes de ignorar a sua própria consciência para salvarem a vida da filha?

Noticias Bizarras

Música

Justin Timberlake – What Goes Around…Comes Around

Geri Halliwell – It’s Raining Men

João Só e Abandonados – A Marte

Linkin Park – Burning In The Skies

Lady Gaga – Born This Way

Jack Johnson – Sleep Through The Static

Israel “IZ” Kamakawiwo’ole – Somewhere over the Rainbow

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 11 Mar, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Friday Fun – Avó de 23 anos”
  1. Um Grandessíssimo de um Bom Fim De Semana A Todos!!!!!

    Cumps

  2. Bom fim de semana, até mesmo para a avozinha…. :wink:

  3. Israel “IZ” Kamakawiwo’ole – Somewhere over the Rainbow?? nao da???

  4. LOL, convenhamos que da maneira como a criança está vestida no hotel é mesmo parecida com a “Alma” do jogo “Fear”……

    Bom fim de semana pessoal. :)

  5. NIce trabalho André
    Bom fim de semana

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: