« You’re Winner (VIII): E.T.: The Extraterrestrial (Atari 2600) KeroAddons – CloudSave »
11/03/2011
Escrito por em Geral/Outros | 2.428 Leituras

Já se deparou com páginas inúteis nos resultados de pesquisa no Google? A pensar nisso, é agora possível bloquear esses resultados para que nunca mais o incomodem. Para isso, basta apenas estar logado com uma conta Google.

Depois de abrir um dos resultados, neste caso o “kerodicas.com”, e retroceder à pagina do Google à procura de mais resultados vai aparecer isto:

Claro que depois é possível desbloquear/ver nos resultados esse site que tinha sido bloqueado.

A imagem acima é o resultado de um link qualquer de comida chinesa que eu bloqueie.

Para já, esta funcionalidade está presente apenas no google.com.

Este artigo foi escrito por em 11 Mar, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Google agora permite bloquear sites”
  1. Gente para quem não sabe, eu sou Carlos Alberto, sou compositor e admirador desse site, pois para mim ele possui um grande conteúdo e por isso eu o recomendo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: