« Any Video Converter Free, um clássico eficaz na conversão de vídeo FileZilla 3.4.0 – um dos melhor clientes FTP »
25/03/2011
Escrito por em Friday Fun | 7.878 Leituras

Friday Fun #34! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Como um macho abre uma porta

A vila dos Ferraris

Como acordar a namorada

Android + Drogas ?

Como Adormecer Um Leão Branco Bebé

Dar Uma Volta Completa Num Baloiço Com Um Jet Pack

Uma piscina, um estilo, um pinguim…

Bebé a Brincar com um iPad

12 Anos – Trick Shot Quarterback

Uma garrafa de Vodka, um Russo, 30 segundos…

Apanhados no Japão

60 Coisas Em 60 Segundos Que O Teu Marido Podia Fazer Em Vez De Ver TV

Volta ao Mundo em 2000 Fotos!

 

Cinema

Estreias da semana de 24 de Março.

Alpha & Omega

Género: Animação | Aventura | Comédia | Família | Romance

Classificação: 4,7/10

Sinopse: Dois lobos de diferentes alcateias que dão valor a coisas totalmente distintas. Humphrey é um lobo Omega, uma categoria ‘inferior’, muito mais descontraída, despreocupada e desorganizada, cujos dias são feitos de esperteza, tiradas rápidas e convívio com o seu bando de lobos amantes da vida e esquilos viciados em jogos de computador. Kate é uma Alpha, linhagem conhecida pela sua disciplina e capacidade de liderança: o dever, a disciplina e um olhar à Lara Croft orientam a sua vida. Um dia são capturados por guardas florestais e levados para uma reserva do outro lado do país. Aí, juntos, vão viver uma grande aventura até conseguirem escapar a todos os perigos e regressar a casa, o sítio que sempre conheceram e que amam. Além disso, uma guerra entre alcateias rivais começa a surgir na sua terra, aumentando a urgência do regresso…

Manhãs Gloriosas

Género: Comédia | Drama | Romance

Classificação: 6,6/10

Sinopse: Manhãs Gloriosas é uma hilariante comédia com um eleno de luxo. Diane Keaton e Harrison Ford, na pele de Colleen Peck e Mike Pomeroy compõem  o improvável par que apresenta o programa da manhã de um estação de televisão. A coordená-los está Becky Fuller (Rachel McAdams), uma jovem, bonita e ambiciosa a passar por uma fase estranha da sua vida que aceita produzir este Daybreak, o programa da manhã menos visto em toda a América… Com muita dedicação e muito humor à mistura, esta equipa em constante choque de egos, principalmente do veterano Mike Pomeroy (Harrison Ford) parece estar no bom caminho até ao dia em que tudo se complica e a jovem produtora tem de lutar para salvar a sua periclitante carreira e o próprio programa.

Rédea Solta

Género: Comédia

Classificação: 6,0/10

Sinopse: São casados e felizes, mas os dois amigos de sempre sentem saudades da vida de solteiros. As suas mulheres, apercebendo-se dessa necessidade, decidem conceder-lhes uma semana de ‘Rédea Solta’ em que poderão fazer o que lhes der na real gana. Mas em vez de um período de sonho e liberdade, rapidamente essa semana se transforma num pesadelo, quando os dois homens descobrem que as esposas também resolveram tirar férias.

Mel

Género: Drama

Classificação: 7,4/10

Sinopse: O pequeno Yusuf (Bora Altas), de seis anos é a estrela deste Mel, um filme melancólico que tem uma aldeia remota da Turquia e as suas florestas como cenário. A vida pacata do rapaz e da sua família altera-se bruscamente no dia em que o seu pai, cujo trabalho é recolher mel na floresta, não regressa a casa. A partir desse momento, Yusuf deixa de conseguir expressar-se por palavras.

Camino

Género: Drama

Classificação: 7,4/10

Sinopse: Inspirado na histórica verídica de uma menina, Camino relata a descoberta do amor por uma rapariga que se vê, simultaneamente, confrontada com a própria morte. Dois temas fortes e inspiradores que dão o mote a este drama intenso realizado pelo espanhol Javier Fesser. Alexia González-Barro, a menina em que se inspira a película, era filha de uma família espanhola membro da Opus Dei, que acabou por morrer aos 14 anos de cancro. No período que medeia a descoberta da doença até à morte, a jovem revela uma invulgar coragem e espírito de sacrifício que a transformaram numa inspiração para milhares de pessoas.

Justin Bieber: Never Say Never

Género: Documentário | Música

Classificação: 1,1/10

Sinopse: Ídolo de milhares de adolescentes, o jovem cantor pop é retratado neste documentário assinado por Jon Chu. Justin Bieber tornou-se, aos 13 anos, um fenómeno mundial e Justin Bieber: Never Say Never -- título que remete para uma das canções mais conhecidas do cantor -- traça o percurso do rapaz até à fama mundial. Dos vídeos caseiros no YouTube, a um megaconcerto lotado no Madison Square Garden, em Nova Iorque, passando por pequenos concertos de rua em Stratford, no estado canadiano de Ontário, o filme conta a história já construída deste fenómeno pop.

Noticias Bizarras

Música

Mind Da Gap feat. valete --  Não Pára

The Lonely Island -- I Just Had Sex (feat. Akon)

Nelly -- Move That Body ft. T-Pain, Akon

Sam Tsui -- Start Again

Blind Zero -- Slow Time Love

Adriana -- Sem Fazer Planos

Pedro Abrunhosa -- Não desistas de mim

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1 wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

 

Notas Finais

Fontes

  • Imagens: FailBlog, 9GAGlolTuga
  • Videos: Tá Fixe
  • Cinema: IMBDExpresso Escape
  • Wallpapers: Todas as imagens estão com um link para o site original onde poderá fazer download e ver as condições de utilização do wallpaper…

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 25 Mar, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Friday Fun – A queda do governo!”
  1. Mais uma vez bom trabalho
    Bom fim de semana a todos

  2. Vamos Todos assinar a petição e tornar a Internet um direito de todos:
    http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=netconst

  3. Boas

    Aquele vídeo de Volta ao Mundo em 200 Fotos! é de 2000 fotos, não 200 fotos

  4. A Musica “I Just Had Sex” Já Tem Algum Tempo, Mas é Bastante Engraçada.

    Bom Trabalho

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: