« StudioLine Photo Basic 3.50.51 ArtWeaver: uma alternativa viável ao Photoshop? »
15/09/2008
Escrito por em Geral/Outros | 3.957 Leituras

fusao

Foram longas e persistentes as negociações, tendo como desfecho aquele que promete ser o maior projecto da web noticiosa nacional: a fusão do Japplo.com com o KeroDicas.com

Esta decisão foi tomada porque ambos os blogs entenderam que esta fusão apenas contribuiria para uma melhoria de conteúdos, oferecendo um serviço cada vez mais interessante, dinâmico e cativante. Assim, o parceiro torna-se parte integrante com força administrativa…

Com um aumento real de contribuidores directos de conteúdos e um acrescento à própria administração do KeroDicas.com, acreditamos piamente que depressa nos transformaremos numa marca de referência, no panorama dos blogs noticiosos nacionais, e quiça até, que esta experiência possa dar-nos uma base e uma estrututra sólida de evolução que sustente a ideia futura de um portal. Mas isso o futuro o dirá…,

Quanto aos novos colegas que entram, gostariamos de desejar as boas-vindas, utilizando para isso a famosa expressão mexicana: «mi casa es tu casa!». Apenas nos resta poder corresponder às expectativas, oferecendo o melhor das nossas possibilidades.

Um agradecimento em especial ao Hugo, por ter conduzindo as negociações, e todo o processo de transição, ao ter tornado este projecto um verdadeiro hino ao trabalho pela comunidade.

A todos os visitantes do Japplo, não se preocupem porque em breve, TODOS os conteúdos serão colocados na base de dados do KeroDicas, com aproveitamento total dos artigos dispostos.

Já aos visitantes habituais do KeroDicas, gostaríamos que continuassem a acreditar, principalmente nesta fase que tanta falta nos vai fazer o vosso apoio.

Bem-haja a todos, bem-vindos e bom trabalho!

Este artigo foi escrito por em 15 Set, 2008, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Novidades, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Mega fusão Japplo.com e KeroDicas.com”
  1. Parabéns pessoal…

    Isto ainda vai ficar melhor do que já era… :P

    Desejo-vos a continuação de óptimo trabalho…

    Já não passo um dia sem vir as este Blog…

    Cumps ;)

  2. Parabens…

    Para melhor muda-se sempre, por isso é continuar com o excelente trabalho que foi feito até agora.

  3. parabéns pessoal…bem vindo aos novos membros k vão tornar o kerodicas ainda maior e melhor…

    Cumps

  4. Muito boa notícia. Kerodicas em frente!

    P.S.: Ainda não me esqueci do Kerobrowser! xD

  5. ei, isso do kerobrowser ainda vai dar que falar…mas atenção que não queremos fazer concorrência desleal ao IE, FF, Opera, Chrome, etc, etc…

  6. Ninguém pára o kerodicas, olé!!! :D

  7. Acho mau para a concorrência. Por mais que os administradores fiquem em consenso vai haver sempre uma falha que estrague as coisas.

    Mas em jeito de comentário, tenho a dizer, menos um.

    Não sei se dê os parabéns senão, a ver vamos o que possa dar.

    Continuação.

  8. Nelson Santos diz:

    Se for a equipa que estava no site e se derem-se bem como davam acredito que vai ser uma mais valia para a fusão e para a actualidade informática. Bem Haja e boa sorte para o Kerodicas.com , o meu jornal diário de informação  :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: