« LCD PA246Q ProArt Series com capacidade de reprodução de 98% do espaço de cor Adobe RGB, Actualização do WP7 causa falhas em telefones Samsung »
23/02/2011
Escrito por em Cinema | 3.717 Leituras

O KeroDicas.com re-apresenta um novo formato de uma das suas rubricas semanais sobre cinema e estreias que quase dispensa apresentações. Assim, pela mão do João Silva @ http://theserialmovies.blogspot.com damos lugar ao espaço com o mesmo nome THE SERIAL MOVIES cujo objectivo é a apresentação, em forma de resenha, das próximas estreias cinematográficas da semana corrente e respectivas críticas a outros títulos, que vos podem, ou não, ajudar a tomar a decisão de ver o filme em questão.

Esta semana em destaque 127 Horas, Dilema, entre outros títulos, com estreia marcada para esta quinta-feira…

127 Hours – 127 Horas


Realizador: Danny Boyle

Interpretes – James Franco, Amber Tamblyn, Kate Mara

No dia 24 de Fevereiro de 2011 estreia nas salas de cinema mais um dos filmes que será falado na madrugada de 28 de Fevereiro, em Portugal, 127 Horas. Este filme teve uma ante-estreia na segunda-feira passada, dia 21, às 21h15 no teatro Tivoli no Porto, na abertura do Fantasporto. Realizado por Danny Boyle vencedor de um Óscar com Slumdog Millionaire está nomeado para dois nesta noite cheia de estrelas. Por outro lado James Franco o nosso conhecido Harry Osborn na saga Spider-Man (que perseguia o papel principal dessa saga) é um estreante no que diz respeito a Óscares estando nomeado para melhor actor principal. Na minha humilde opinião e pelo que já vi esse prémio será entregue a Colin Firth no Discurso do Rei, mas tudo é imprevisível na noite mais mediática de Hollywood. As outras estrelas que acompanham este actor numa história onde a vontade de viver consegue ultrapassar qualquer obstáculo, temos Kate Mara (Shooter e Iron Man 2) e Amber Tamblyn (House M.D.).

Baseado numa história verídica, o que parece que está na moda em grande parte dos filmes que estão nomeados para as estatuetas, o montanhista Aron Ralston protagoniza uma luta impressionante pela sua própria vida, embora durante os tempos em que parece que irá desistir recorda momentos e pessoas da sua vida que lhe dão a força para se salvar.

Outras Estreias desta semana (por ordem de preferência):


1.      Dilema (The Dilemma) – Uma comédia mais realista do que romântica acerca de um homem Vince Vaughn (ex-companheiro de Jennifer Aniston em Separados de Fresco e que recentemente participou numa Terapia de Casais com Malin Akerman) se depara com um dilema, preservar The Guy Code, ou meter-se na sua vida.

2.      Somewhere – A filha de Fancis Ford Coppola regressa com uma obra escrita e realizada por ela mesma, a vencedora de um Óscar no ano de 2004 com Lost In Translation, que nos conta a história de um actor (Stephen Dorff) que vivia na luxúria dos prazeres de Hollywood e tem de redefinir as suas  prioridades de vida com a inesperada visita da sua filha Cleo de 11 anos (Elle Fanning).

E pronto, esta foi a minha primeira apresentação, espero que tenham gostado. De futuro vou apresentar algumas novidades e críticas a títulos fora das estreias.

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2011, e está arquivado em Cinema. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “The Serial Movies – as estreias da semana”
  1. Boa rubrica!! É mais um espaço que ajuda a escolher que filme a ver!!!

  2. Falta aqui o blue valentine… Que fui ver e não gostei nada, não me lembro de ver um filme tão mau :s

    • Tiago S., uma das razões que o filme não se encontra aí, já tu a referis-te, a outra é simplesmente como podes reparar o título que se encontra antes das outras estreias é “Outras Estreias desta semana (por ordem de preferência” e esse filme não fazia mesmo parte das minhas preferencias, mas se assim preferirem tentarei falar de todas as estreias….

      Em relação à Sara_Martins, são elogios assim que me podem fazer melhorar os artigos. Obrigado.

      Saudações em HD
      João Silva

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: