« Norton Power Eraser, procura até nos cantos mais escuros do PC Virtual CloneDrive »
09/03/2011
Escrito por em Cinema | 2.278 Leituras

O KeroDicas.com apresenta uma das suas rubricas semanais sobre cinema e estreias que quase dispensa apresentações. Assim, pela mão do João Silva @ theserialmovies.blogspot.com damos lugar ao espaço com o mesmo nome THE SERIAL MOVIES cujo objectivo é a apresentação, em forma de resenha, das próximas estreias cinematográficas da semana corrente e respectivas críticas a outros títulos, que vos podem, ou não, ajudar a tomar a decisão de ver o filme em questão.

Esta semana em destaque The Adjustment Bureau com estreia marcada para esta quinta-feira…

The Adjustment Bureau – Os Agentes do Destino


Realizador: George Nolfi

Interpretes – Matt Damon, Emily Blunt

Bem-vindos a mais um espaço do Kerodicas.com dedicado ao cinema. Desde já quero pedir desculpas aos nossos leitores pelo facto de mais uma vez me ter escapado uma estreia da semana que passou, mas na altura da escrita do artigos as fontes que foram analisadas não eram tão fiáveis como pensava, por essa razão esta rubrica irá sofrer um ligeiro ajuste, será na mesma analisado / sugerido um filme e dos demais que irão estrear serão seleccionados somente os que poderão ser apreciados pelos demais leitores. Este espaço de leitura dispõe de uma secção de comentários que vocês, os nossos leitores, podem ajudar a melhorar esta rubrica.

Frases como “era o destino” ou “estava destinado a acontecer” ganham novo significado com o filme da semana. Matt Damon, estrela deste thriller político onde o amor parece ser a tão aclamada arma contra tudo, apaixona-se por Emily Blunt (participou no filme The Wolfman com Benicio Del Toro) uma bailarina contemporânea.

O filme em si rebusca ao máximo a máxima de teoria de conspiração que a política americana está sujeita e promove na mente do espectador um sentimento de Big Brother, já que todos os nossos passos podem estar a ser controlados não por uma entidade maior e supernatural, mas sim por meros humanos que nos fazem movimentar como se fossemos meras peças de xadrez.

Esta semana estreia ainda o novo filme de Nicolas Cage, que depois de ter sido professor no Aprendiz de Feiticeiro é um cavaleiro no séc.XIV à caça de bruxas. O filme aparenta ser um “rebuscado” à imagem do grande falhanço que foi The Wicker Man, com o mesmo actor.

Para finalizar o nossa Hannibal Lecter, também conhecido como Sir Anthony Hopkins, é um padre especialista em exorcismo que tem como aluno Colin O’Donoghue e juntos tentam fazer com que o filme O Exorcista se torne num simples conto de fadas.

Para a semana voltamos com a análise do novo filme de Jason Statham. Entretanto espero com algumas ideias e sugestões da vossa parte.

Este artigo foi escrito por em 09 Mar, 2011, e está arquivado em Cinema, Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: