« Mmohut: directório de jogos MMORPG & MMO grátis LG prepara-se para lançar Maximo 2X »
16/03/2011
Escrito por em Cinema | 3.254 Leituras

O KeroDicas.com apresenta uma das suas rubricas semanais sobre cinema e estreias que quase dispensa apresentações. Assim, pela mão do João Silva @ theserialmovies.blogspot.com damos lugar ao espaço com o mesmo nome THE SERIAL MOVIES cujo objectivo é a apresentação, em forma de resenha, das próximas estreias cinematográficas da semana corrente e respectivas críticas a outros títulos, que vos podem, ou não, ajudar a tomar a decisão de ver o filme em questão.

Esta semana em destaque The Mechanic e I Am Number Four com estreia marcada para esta quinta-feira…

The Mechanic – O Profissional

Realizador: Simon West

Interpretes -- Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland

O rei dos filmes de acção da actualidade está de volta Jason Statham (Arthur Bishop) que desta vez faz o papel de Mechanic AKA Hitman (Assassino Profissional). Resumindo todas as mortes vão parecer acidentais ou mesmo de causas naturais. Mas como em todos os filmes deste actor, ele nunca vai matar ou ferir por acidente. Mais um filme rotulado de tiros, bombas e pontapés nas trombas, e tudo se complica quando Harry McKenna (interpretado pelo grande Donald Sutherland), lhe sugere um último trabalho (o que já é cliché em demasiados filmes, somente no último trabalho é que nada corre bem). Em cena aparece Steve McKenna (Ben Foster) que se torna obcecado com a morte do pai pois para ele não se tratou de um vulgar suicídio.

Nas salas de cinema estreia ainda a animação com gnomos de jardim Gnomeu e Julieta,  o filme australiano Guerreiros do AmanhãCopacabana, Homens de Negócios (com Ben Affleck, Kevin Costner e Tommy Lee Jones).

Irão estrear duas produções francesas, uma delas com Gérard Depardieu de seu nome Potiche-Minha Rica Mulherzinha e outra com o título Micmacs – Uma Brilhante Confusão.


Não me esqueci do filme que tem sido mais anunciado nas nossos ecrãs caseiros I am Number Four -- Sou o número quatro. Usando uma mistura de puderes de Jedi e luzes de Dragon Ball, este filme espera-se que não seja um desastre como foi Jumper, e para isso conta com Alex Pettyfer (conhecido por ter feito Alex Rider:Operation Stormbreaker), ou seja este também não é o seu primeiro filme a sério e Teresa Palmer, que ao que parece aprendeu uns truques no filme Aprendiz de Feiticeiro.

Este artigo foi escrito por em 16 Mar, 2011, e está arquivado em Cinema. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: