« Panda lança Cloud Antivirus, solução antiviral gratuita «Piratas» com acesso bloqueado à Internet »
30/04/2009
Escrito por em Inutilidades | 2.426 Leituras

Como nas vésperas de feriado a vontade de trabalhar começa a vacilar, ainda para mais tendo em conta que amanhã é o grande dia do TRABALHADOR, resolvi apresentar uma inutilidade total. Trata-se de um website que contém uma vasta colecção de imagens que se podem personalizar à nossa vontade, não acreditam? Olhem lá bem para esta imagem abaixo:

mcdonalds-kerodicas

Na grande maioria das imagens que estão à nossa disposição basta acrescentar um texto como aquele da nossa imagem e já está. No SignGenerator iremos encontrar, centenas de personalizações, algumas mais conhecidas outras nem por isso, mas todas prometem uma coisa: a diversão total.

Este serviço poder ideal, quiçá,  para aqueles e aquelas que gostem de passar um bom bocado ou mesmo queiram fazer alguma piada mais bem conseguida (por exemplo, enganar um amigo…)!

Este artigo foi escrito por em 30 Abr, 2009, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Personalize as suas imagens e divirta-se!”
  1. Já experimentei e posso dizer que é muito engraçado!

  2. Carlos Santos diz:

    LOL, muito curioso este serviço!

  3. Hilário Ramos diz:

    "…amanhã é o grande dia do TRABALHADOR, resolvi apresentar uma inutilidade total."
    Que raio de comentário este… Deve achar-se inútil, ou achar inútil o dia do trabalhador…

  4. pela imagem parece que hoje o jantar e por conta do kerodicas, depois mando a factura :)

  5. Samuel Gomes diz:

    Eu eu que fui jantar ao mac hoje, foram 5,55€, fico aguardar contacto para eu vos facultar a minha morada xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: