Muitas vezes, os homebrews acabam por ser aplicações bastante práticas para o nosso dia a dia, mas nem sempre isso acontece no mundo dos videojogos, especialmente quando as inspirações para a obra final não são as melhores. E é isso que parece acontecer com Crazy Bus, com uma música bastante apelativa para o menu inicial:
Temos à nossa disposição Century 3.95, Jum Buss 360, E-NT6000, Autobus Escolar (autocarro escolar) e Paradiso GV1150. Todos eles são autocarros que circulam exatamente à mesma velocidade, com o mesmo som de buzina e o mesmo objetivo. E que objetivo é esse? Chegar ao outro lado do ecrã e começar de novo do lado esquerdo.
A distância percorrida vai, progessivamente, aumentando, exceto quando o utilizador circula em inversão de marcha, em que vai diminuindo, algo que não tem grande sentido, quando o módulo da distância deveria sempre aumentar.
Este jogo soa bastante a uma tentativa de testar a paciência do jogador, porque não imagino qualquer empresa que seja a lógica de o ter criado. Soa a nível de demonstração dos jogos para os programadores a fim de testar as funcionalidades do produto que será disponibilizado a público. Uma sequela deste jogo seria algo que gostaríamos, definitivamente, de ver, ou então não.
O utilizador do Youtube, Kikoskia, mostra-nos o gameplay deste título:
E foi mais uma semana de pérolas do mundo dos videojogos. Para qualquer comentário, usem o formulário existente para esse fim. Podem, ainda, deixar as vossas sugestões de jogos para serem falados neste espaço no formulário de comentários ou enviar-nos por e-mail para yourewinner.kerodicas@criticamentefalando.com.
O You’re Winner é um espaço dedicado aos piores videojogos da história, sendo oriundo de uma parceria entre o blog Criticamente Falando e o KeroDicas.com.
Este artigo foi escrito por David Silva em 15 Fev, 2011, e está arquivado em Destaques, Jogos, You’re Winner. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Adoro o omnipresente Hecho en Venezuela .
omg…é gritante…se não mesmo desesperante!!!!!!!!!!!
hahah era capaz de ouvir isto o dia todo !
Onde posso comprar o jogo? Pelo o que estou a ver é caro não é?