« Smartphone com 3 ecrãs físicos? Um conceito a explorar AquaSnap, substitua o Aero Shake e Aero Snap do seu Windows 7 »
23/01/2011
Escrito por em BiGames | 3.893 Leituras

Hoje vamos dar início a rubrica bissemanal “BiGames” aqui no KeroDicas.com com ajuda do Portal GamingPT. Estamos aqui para ajudar-te a escolher os jogos que deves comprar. Nesta rubrica vamos dar a conhecer dois jogos indie, “Super Meat Boy” e “Minecraft” serão as nossas dicas.

Super Meat Boy:

Super Meat Boy foi criado em Flash para ser um jogo alojado na Newgrounds.

Depois do seu grande sucesso foi recriado para as plataformas Xbox 360 e PC com muitas novidades e melhoramentos gráficos.

O jogo é conhecido neste momento com um dos jogos mais difíceis de 2010.

No jogo tu és Meat Boy, um pedaço de carne com toda sorte do mundo e apaixonado pela Bandage Girl. Um dia a amada de Meat Boy, Bandage Girl é raptada por Dr.Fetus, o principal inimigo de Meat Boy. A razão pela qual Dr.Fetus não gosta de Meat Boy é pela inveja que tanto tem por ele.

Para salvar a sua amada, corre 6 zonas cada uma com pequenos níveis.

Em Super Meat Boy não existe checkpoints, limite de vidas nem nada do que se pareça, se morreres voltas ao início do nível, nem que estejas mesmo no fim dele o que torna o jogo ridiculamente difícil. Níveis que demoram 20 segundos podem-se tornar em níveis de 10 minutos.

Por tanto se gostas de acção e achas que todos os jogos que compras são aborrecidos este é o jogo ideal para ti!

Minecraft:

Minecraft é um jogo desenvolvido por Markus Persson e actualmente está na versão Beta.

O jogo começou a fazer sucesso na versão Alpha graças a maneira como o jogo interagia com as comunidades.

Em Minecraft tu crias tudo o que queres a partir de diferentes materiais cúbicos. Podes criar um castelo, uma mansão, um cidade e muito mais com blocos.

Desta jogo disponibiliza o modo singleplayer para quando queres construir as tuas coisas privadas e também disponibiliza o famoso modo online onde podes juntar-te a comunidades e fazer do mapa uma autentica cidade.

Acedendo ao site oficial podes mudar as tuas roupas para usares em qualquer servidor.

Se tens uma mente criativa e não queres gastar muito dinheiro com legos nós aconselhamos-te a comprares este jogo!

Feito pela equipa da GamingPT

Este artigo foi escrito por em 23 Jan, 2011, e está arquivado em BiGames. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “BiGames – Super Meat Boy e Minecraft”
  1. : ) ESTE JOGO É ALTAMENTE EU JÁ JOGAVA E JOGO E RECOMENDO.

  2. A GamingPT impressiona-me sempre xD

  3. Jogos Indie, e não Jogos Indy. ;)

  4. @GamingPT Os meus grandessíssimos Parabéns!!! Bem vindo à team e fica por cá :D

    Bom post, boa rubrica… TUDO five stars :D!!!

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: