« Friday Relax França com fortes medidas anti-pirataria »
30/11/2007
Escrito por em Jogos | 1.419 Leituras

Para quem já ouviu alguns “mexericos” na comunidade Crysis, já saberia que poderia existir versões futuras do Crysis.

Agora é a produtora de Crysis, a Crytek, que confirma os rumores dizendo que «este jogo foi desenvolvido para ser uma trilogia», revela Cevat Yerli, director da produtora.

Ainda afirmou que: «não posso responder a mais perguntas, pois nós queremos manter a surpresa» para todos os fãs do título, cuja primeira actualização será lançada no final deste mês, continuou a responsável.
«Estamos concentrados em reunir as opiniões dos utilizadores», explicou Cevat, acrescentando que a empresa lançará «os patches que vão corrigir falhas o quanto antes».

Homepage: WinTech «Gaming»

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2007, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: