« Caracteres portugueses podem usar-se nos domínios ‘.eu’ Process Hacker 1.8 »
11/12/2009
Escrito por em Jogos | 1.294 Leituras

wegame

A indústria de videojogos enfrentou uma quebra de 7,6% nas vendas no mês de Novembro, nos EUA. Este segmento facturou 2,7 mil milhões de dólares.

A maior queda foi no hardware, com 13,4%, um resultado pior do que o que os analistas previram. “Este não é um início auspicioso para a época natalícia”, diz Jesse Divnich, da EEDAR.

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 e a redução de preços das consolas não foram suficientes para alimentar este segmento. Para conseguir completar o ano com resultados positivos, a indústria teria de facturar mais 36% este mês do que o que conseguiu em Dezembro do ano passado, explica a NPD.

Apesar de a Wii ser a consola mais vendida, a PS3 é a única que vem subindo o número de unidades, com mais 90% de vendas.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 11 Dez, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: