« BurnAware Free 3.0 Final, excelente suite grátis para gravar CD, DVD e Blu-Ray) Crie um botão personalizado para o Firefox… »
04/07/2010
Escrito por em Jogos | 6.257 Leituras


A Electronic Arts anunciou o desenvolvimento de FIFA Manager 11, a próxima edição da série FIFA Manager. Este novo titulo inclui uma série de melhoramentos e novos recursos, incluindo um sistema de tácticas optimizado, um mercado de transferências mais realista, e um modo online melhorado e mais fácil para os jogadores novatos, proporcionando ao mesmo tempo uma experiencia mais profunda para os fãs actuais.

O seu lançamento está marcado para o outono tendo como destino o PC. Fique com as imagens disponibilizadas pela EA.

Tags: , , ,

Este artigo foi escrito por em 04 Jul, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “FIFA Manager 11 anunciado e com imagens”
  1. Não gosto de jogos desse género, um pouco secantes, mas apesar disso sabe-se que o Football Manager é muito melhor que o Fifa Manager

  2. Boas mlata!

    Concordo totalmente com o Freitas, o fifa manager está a evoluir, mas ainda não perceberam a verdadeira essência dos simuladores de futebol…. claro que fica a anos luz do Football Manager que prima pela excelência, e que simplesmente até ao último detalhe, é fantastico… e ainda tem margem para evoluir, penso que ainda pode ser mais detalhado, visto que os computadores tambem estão a evoluir….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: