« iTunes 10.2 Friday Fun – Bebé Congelada! »
04/03/2011
Escrito por em Jogos | 2.749 Leituras

Todos os fanáticos pela série Killzone, estavam à espera que este jogo levasse a consola da Sony, a PS3, ao limite, como o anunciado pela Guerrilla Games apesar de ser uma referência a nível técnico para a PS3, com um grafismo impressionante, 3D incorporado e compatibilidade com o Move.

“No final de cada projecto temos tendência a dizer que levámos a máquina ao limite. Eu cometi esse erro quando lançámos o Killzone 2“, confessou o director da Guerrilla Games. “Sentimos que tínhamos levado a tecnologia ao máximo, mas é sempre possível fazer melhor.”

Em Killzone 3 foi usada uma versão mais evoluída de anti-aliasing, referente à usada em Killzone 2, dando espaço para mais detalhes e locais muito maiores,  “comparado com Killzone 2, o número de polígonos utilizado é três vez maior, por isso conseguimos encontrar mais espaço livre, provavelmente perto de 40%”, disse o director da Guerrilla Games.

Este artigo foi escrito por em 04 Mar, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Killzone 3 não consegue levar a PS3 ao limite”
  1. vem aí o Crysis para levar a consola ao “limite”…

    • A versão do Crysis 2 para pc é mais puxada do que para as consolas , segundo tenho ouvido, mas isso tudo depende dos hackers estão fazer a versão para ps3, pois o primeiro demo sai dia 14 para a ps3 , só eles é poderão fazer as configurações para puxar o jogo ao máximo na ps3 , pois no pc o utilizador pode fazer isso mesmo , pois tem acesso aos ficheiros configuração do sistema do jogo.
      Eu por caso já estou testar a demo do jogo em Linux através do wine e graças ao acesso as configurações do jogo isso ta-me a permitir melhorar o desempenho do jogo em Linux através do wine.

  2. ainda bem que isto não é o limite

  3. Pena não ter versao para pc. Este e o gran turismo pecaram por não sairem tb pra pc.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: