« Audacity 1.3.6 RC1 Campo de Ourique é o primeiro bairro Wi-Fi »
20/10/2008
Escrito por em Mundo | 1.784 Leituras

http_kerodicas_com

A polícia britânica pôs fim a um serviço de troca e venda de informação usado pelos autores de crimes de roubo online de informação e deteve cerca de 60 pessoas envolvidas. As autoridades descrevem o site como uma plataforma altamente sofisticada que permitia trocar informação sobre dados de cartões de crédito de terceiros e actualizar informação sobre esquemas de fraude online.

O acesso ao fórum era feito por convites directos e dava aos membros dados sobre os melhores equipamentos a usar para determinado tipo de fraude ou outras informações. A investigação contou com a colaboração do FBI que acabou por liderar o processo de detenções, revela a Reuters.

O site funcionava desde 2005 e segundo as autoridades era uma das mais importantes em actividade com estas características, com mais de 2,500 membros registados. Um dos membros era um agente britânico que trabalhava infiltrado reunindo os dados que permitiram levar a cabo a operação agora anunciada.

Fonte: Tek

Este artigo foi escrito por em 20 Out, 2008, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: