« Windows Live Messenger 9.0 Beta Black Friday em Portugal, saldos da Mac só nesta Sexta-Feira! »
30/11/2007
Escrito por em Notícias | 3.990 Leituras

Chama-se NDrive Phone S300, é o primeiro telemóvel nacional, e combina as funções de um smartphone com as de um sistema GPS.

A NDrive Navigation Systems, empresa nacional especializada em soluções de navegação, lançou na quarta-feira a marca portuguesa de telemóveis NDrive Phone, a primeira do panorama nacional, noticia a “Agência Financeira”.

Bonito, não é?

O NDrive Phone S300, que tem como público alvo o mercado empresarial, utiliza o sistema operativo Windows Mobile 6, vem equipado com um processador de 416 Mhz, GPS, câmara de filmar, um scanner de cartões, suporte para ligação Bluetooth 2.0 e Wi-Fi, e aplicações de produtividade da Microsoft.

João Neto, administrador da NDrive Navigation Systems, explica que o objectivo foi «criar um telemóvel que fosse compacto e simples, com teclado virtual». A empresa espera vender 120 a 150 mil unidades ainda este ano, contando com a ajuda do mercado espanhol, onde o NPhone estará disponível a partir de Dezembro.

O grande destaque deste equipamento fabricado na China é o facto de aliar as funções de telemóvel a um navegador topo de gama “quad-band”, através do qual é possível aceder a mapas de Portugal com mais 70 mil pontos de interesse turístico assinalados (outros países terão de ser adquiridos à parte), receber informações actualizadas sobre o estado do trânsito e do tempo, entre outras funcionalidades.

Disponível a partir desta semana pelo preço de 399 euros, o NPhone está livre de qualquer operadora.

Homepage: NDrive S300

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2007, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

1 comentário em “NDrive Phone S300: o primeiro telemóvel “tuga””
  1. Muito contente com o que tenho! Bom produto nacional

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: