« Crysis será uma trilogia Windows Live Messenger 9.0 Beta »
30/11/2007
Escrito por em Network / FTP | 1.530 Leituras

O problema da pirataria e das descargas de conteúdos ilegais é uma questão que continua a crescer em proporção com o passar dos anos. As editoras sozinhas não estão a conseguir dar conta do recado, e é assim que os governos acabam por ter de entrar em acção. O primeiro passo já foi dado em França, com as autoridades locais a instaurarem um novo sistema anti-pirataria, que promete banir mesmo ligações à Internet.


Liderado pela International Federation of Phonographic Industry, este sistema vai primeiro avisar os jogadores que foram detectadas actividades ilícitas naquele computador (troca de ficheiros protegidos) e caso estas não sejam cessadas, a ligação à Internet será interrompida ou até mesmo eliminada de vez. De acordo com a Techtree, muitos produtores musicais e de conteúdos audiovisuais e ainda autoridades públicas e fornecedores de serviços de Internet já assinaram um memorando a apoiar esta campanha…

Homepage: E-Zine

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2007, e está arquivado em Network / FTP, Notícias, P2P. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: