« OnyX 2.0 Beta 2 Versão PC de Far Cry 2 com duas novas missões disponíveis »
08/12/2008
Escrito por em Jogos | 1.917 Leituras

eSports Club K1ck Unreal Tournament 3 logo

Numa altura em que as notícias sobre os pt K1ck estão a aparecer a um grande ritmo, é agora altura de duas apresentações relacionadas com equipas e jogadores.

A primeira dispensa qualquer tipo de introdução já que todos conhecem pt Gaspar “hypno” Machado, o grande vencedor de diversos torneios de Unreal Tournament 3, tendo conseguido o feito de amealhar 20 000 libras (~26 000 Eur) no torneio EnemyDown UT3 National Championship/Play.com disputado no estádio de uk Wembley, batendo toda a concorrência.

pt /< hypno regressa assim ao clube que já representou durante bastante tempo e no qual conseguiu vários exitos em Unreal Tournament 2004. No website dos pt K1ck referiu que “É bom estar de volta à minha ‘casa’. Os k1ck sempre foram um clube que me apoiou muito enquanto nele estive e cada vez mais se afirmam como a melhor organização portuguesa de gaming. Espero com a minha entrada contribuir de uma forma positiva para a evolução do gaming português e contribuir assim para a constante evolução que os k1ck têm obtido nos ultimos anos.

Podem ver o jogador na próxima edição da XLParty que começa dia 19 de Dezembro e vai ter lugar em pt Cascais.

eSports Club K1ck Counter-Strike Logo

A segunda apresentação diz respeito à equipa espanhola de Counter-Strike dos pt K1ck. Os es k1ck.cs sofreram uma remodelação completa na sequência da inactividade do anterior capitão de equipa e a nova formação contempla um forte lineup com jogadores de créditos firmados no país vizinho.

Três jogadores oriundos dos es ledpc juntaram-se a dois velhos conhecidos e construíram um cinco que à excepção de es GuMmY, constituíram a equipa que venceu a edição de 2007 do es WCG com a tag dos es Nextlevel, tendo ido disputar as finais nos us Estados Unidos.

O roster ficou então com a seguinte formação:

es Rafael “/< FeldmaN” Rodríguez Barroso
es Borja “/< GuMmY” Fernández
es Alberto “/< neptuNo” Molinillo
es Daniel “/< NaNy” Martinez
es Yzan “/< rai” Lucas

O capitão, es Rafael “/< Feldman” Rodríguez Barroso, afirmou no website dos pt K1ck que “Depois da nossa polémica e discutida saída dos Ledpc, achamos conveniente participar na Neos Party como mix-team e rapidamente contactamos dois velhos amigos dos nextlevel, rai e NaNy. Mas depois do interesse e da proposta dos k1ck, decidimos ir ao torneio com este nome, torneio esse que como todas as competições em espanha, será difícil chegar ao podium. Ainda mais se acrescentarmos os escassos cinco dias de preparação que temos, por isso queremos apenas jogar partida a partida e tentar ganhar o primeiro torneio de cs para os K1ck fora de portas. Boas Portugal, ¡WE CAN!“.
Podem ver a equipa em acção já este sábado de manhã na edição deste ano da Neos Party.


Na sua primeira apresentação em público, a equipa es k1ck.cs venceu a Neos Party, uma das mais prestigiadas Lanparties em Espanha que se disputa em es Calahorra, batendo na Grande Final os es x6tence.AMD. Vindos da losers, para onde os  es k1ck os tinham enviado ao vencerem na final da winners por [16:12] em de_nuke, os es x6tence.AMD necessitavam de triunfar em dois mapas para renovarem o título que tinham obtido em 2007.

Ao contrário do que é hábito nas nossas competições, o vencedor da final da winners escolhe primeiro o mapa e assim, tentando repetir a vitória, os es k1ck escolheram de_nuke. Triunfo para os es x6tence.AMD por [16:10] e a final pareceu por momentos inclinar-se para o seu lado.

Na altura do tudo ou nada, no mapa do adversário que era de_inferno, os es k1ck estiveram bem a defender e melhor a atacar. Viraram a [10:05] e depois com um score parcial de [06:04] asseguraram o triunfo na Neos Party, embolsando o respectivo Prize-money e alcançando a primeira conquista de um torneio de Counter-Strike fora de portas.

Classificação final da Neos Party 08
es k1ck – 1600 Eur
es x6tence.AMD – 1200 Eur
es overGame – 800 Eur

Este artigo foi escrito por em 08 Dez, 2008, e está arquivado em Jogos, Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “K1ck, parceiro KeroDownload, vencem Neos Party e apresentam novo membro”
  1. Estão de parabéns, graças a vocês e a outros como vocês é que podemos mostrar o que valemos internacionalmente!

    Continuem assim!

    Já agora, bom blog o KeroDicas.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: