« Uma prenda Express para o outro lado do Mundo… HP Firebird PC 803 com VooDoo DNA »
24/12/2008
Escrito por em Notícias | 5.904 Leituras

windows_xp_arranque_kerodicas_com

Pensado para ser descontinuado em princípos de 2008 com a saída do Windows Vista, o sistema operativo mais famoso da Microsoft, o Windows XP, obteve apoios de todos os quadrantes mundiais, pedido á multinacional que o conservasse por mais alguns tempos, mais precisamente até Junho deste ano, coisa que acabou também por não acontecer…

Com a ainda forte procura de mercado e resistência às actualizações para o Windows Vista, a Microsoft está a permitir aos fabricantes de PCs que requisitem licenças até 30 de Maio de 2009, passando-se exactamente o mesmo com os distribuidores.

Esta é também, por um lado, uma forma de escoar o suposto excesso de licenças que existem por activar do Windows XP e que de futuro acabariam por não servir para nada.

Ideal mesmo, na minha opinião, seria manter aquele que foi considerado o mais estável e resistênte sistema operativo da Microsoft: o Windows XP.

Este artigo foi escrito por em 24 Dez, 2008, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Windows XP: à venda até Maio 2009”
  1. Na minha opinião, o XP devia continuar activo, pois, a não ser que o windows7 seja muito bom, vai continuar no que podemos de chamar de “revolta anti-vista”.
    O windows vista revelou-se muito mau no uso de utilizador simples (não é o meu caso), com uma interface de utilizador muito “Pro” para muitos.
    Também não é tão seguro como se esperava, e muito “chato”.
    Reparei que, desde o lanamento do Vista, o Linux tem ganho terreno à Microsoft.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: