« Demo de Resident Evil 5 disponível na PSN europeia uSbuntu: cria a tua própria distribuição Live para a tua Pen USB »
02/02/2009
Escrito por em Jogos | 5.791 Leituras

 k1ck_kerodicas_com

Se alguma vez tiveram o desejo de defrontar os jogadores dos pt k1ck.cs num confronto mano a mano e provar que lhes podem ganhar, agora esse desejo pode-se tornar realidade. No Sábado dia 7 de Fevereiro vai ter lugar um K1ck Counter-Strike Challenge em pt Gaia, mais propriamente na Area76.

Todos podem participar, as regras são simples e podem ser lidas aqui. Não percam a oportunidade de ganhar alguns dos prémios em disputa (um rato Microsoft 3.0, um tapete de rato QcK Heavy e uma tshirt K1ck autografada) e defrontar nomes tão poderosos na comunidade de CS como pt /< foxj e pt /< coachi, mano a mano num aim_map.

Excerto das regras:

– Os jogadores da equipa dos K1ck poderão ser desafiados mediante uma inscrição a ser feita no local e o pagamento do respectivo custo do challenge, por desafio.  
– Os desafios serão jogados num aim_map e acabam quando um dos jogadores atingir 10 frags (cada concorrente soma 1 frag por cada vez que conseguir eliminar o seu adversário).
– O vencedor do challenge é encontrado através da soma dos dois melhores resultados que obteve frente a cada um dos jogadores que desafiou, um resultado por jogador.

Custo da inscrição por desafio

2.5 Eur (cada jogador pode efectuar quantos desafios pretender, pagando sempre o custo de inscrição por cada desafio que jogar)

Prémios
1º lugar – 1 rato Microsoft 3.0 e uma tshirt K1ck autografada
2º lugar – 1 tapete de rato QcK Heavy

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2009, e está arquivado em Jogos, Nacional, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Os K1ck irão realizar o Counter-Strike Challenge”
  1. Já vou… eheh
    Já vou estar la batido… :D

  2. UPA UPA aqui o mano vai mostrar quem percebe da materia exde a rolar !!!!!!

  3. Se ainda fosse COD4 ou W:ET ainda se pensava no assunto :)

    • Jogas enemy territory??
      Já experimentei mas não me dei muito com aquilo…cod4 sim é um jogo! ;)

      Cs é o tal viciozinho de vez em quando jogar! :D

      • Jogo W:ET desde que o jogo saiu… (há 6 anos -.-)
        Sim, COD4 é o meu actual FPS, por absoluto. Se COD6 tiver ainda melhor qualidade, uma vez que vai ser o Modern Warfare 2, é mais uma aquisição certa.

        • Eu ainda nem a campanha do cod4 acabei! o 5 nem lhe devo pegar! Se o cod6 for novamente guerra moderna wow

          • (O.o)' -> campanha feita em 3 horas no modo Veterano.

          • 3 semanas nem metade do jogo completo modo Beginner! xD

            O beginner explica-se porque comecei logo a jogar quando comprei a consola e não estava habituado aos controlers! Quando fui fazer o teste, no fim não me deixaram escolher um modo mais díficil! :D:D mas ainda vou passar o jogo de novo noutra altura

    • eu estou a ver é muitas hesitações…ora são jogos muito fáceis ora são jogos que não agradam…esta é uma boa oportunidade para mostrar o que vales! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

  4. Vocês têm é medo de mim MUAHAHAHAHHA

  5. vao mas é as gajas…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: