« Yahoo! Messenger 9.0.0.2128 PSP vai ganhar ainda mais cores »
06/02/2009
Escrito por em Insólito | 2.244 Leituras

Um jovem de 21 anos da cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos, tentou matar a namorada usando uma pulseira do controlo da Wii.

wiimote

Tudo começou quando Christina Alvarado, 20 anos, comeu um pacote de bolachas de chocolate do namorado, Daniel Alvarez. Ao descobrir que o pacote estava vazio, o jovem ficou furioso e agrediu a namorada. No meio da luta, Daniel usou a arma que mais facilmente lhe veio a mão, um comando do Wii. O agressor colocou os joelhos sobre o peito da jovem e usou o cordão da Wii para a tentar sufocar.

Ao que parece, Christina é uma utilizadora da Wii FIT e conseguiu livrar-se do namorado. Solta, a jovem chamou a polícia, que prendeu o agressor. O rapaz, conforme relata o jornal El Paso Times, já tinha um histórico de agressões físicas, o que deve agravar a pena. O jornal afirma que, se condenado pelos critérios mais rigorosos, o jovem pode apanhar até 20 anos por tentativa de homicídio.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 06 Fev, 2009, e está arquivado em Insólito, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Jovem tenta matar namorada com o comando da Wii”
  1. toma lá que já almoçaste!

  2. Aqui não dizem se foi graças ao Wii Fit que a moça arranjou forças para se livrara do atacante…
    Meninas…querem melhor que o Karaté ou o Body Combat, peçãm uma Wii com Wii Fit aos vossos namorados para o dia dos namorados…mas não lhe comem as bolachas….

  3. Lycanthrope diz:

    DAMN!!!! Porra… e eu a pensar na Wii como uma boa consola de entretenimento de familia, onde toda a familia poderia jogar… Agora vendo as potencialidades latentes da consola e dos seus jogos (Wii fit), acho que as casas familiares vão virar altos cenários apocalipticos porrada pra todos. Para além do verdadeiro "treino de combate" que o Wii Fit proporciona, é só esperar pela próxima alma iluminada que utilize o comando não só para estrangulamento, mas também como umas matracas. Acho que os filmes chineses antigos de Kung.-Fu vão se roer de inveja =P.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: