« Identificada nova versão do vírus Confiker Guia de funcionamento do programa SUPER …e porque EU Kero Dicas! – Part 1 »
23/02/2009
Escrito por em Insólito | 1.931 Leituras

A Microsoft enviou uma carta a alguns dos seus antigos funcionários despedidos no mês passado, no âmbito de uma reorganização, a pedir que devolvessem parte do dinheiro que receberam. Tudo devido a um erro administrativo, alega a empresa.

A informação é avançada pelo portal TechCrunch, que cita uma carta enviada aos ex-funcionários da Microsoft, onde a multinacional afirma que um erro administrativo resultou no pagamento de mais do que era suposto aos funcionários em causa.

Segundo a missiva, a empresa refere que «ocorreu um erro administrativo inadvertido que resultou num pagamento a mais por parte da Microsoft. Pedimos-lhe que devolva o dinheiro e pedimos as nossas desculpas sinceras por qualquer inconveniência».

Ao portal que revelou a carta um porta-voz da empresa não quis comentar a situação, alegando que tal é «um assunto privado entre a empresa e as pessoas afectadas».

A Microsoft não revelou contudo quantos funcionários receberam a carta, nem qual é o valor em causa, mas adiantou que alguns dos antigos empregados também receberam menos do que era suposto.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2009, e está arquivado em Insólito, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Microsoft pede dinheiro de volta a funcionários que despediu”
  1. Deve ter errado os cálculos porque usou o Excel ao invés do Calc.

    kkkkkkkk

  2. Last week, 25 former Microsoft employees were informed that they were overpaid as a part of their severance payments from the company. This was a mistake on our part. We should have handled this situation in a more thoughtful manner. We are reaching out to those impacted to relay that we will not seek any payment from those individuals.
    a actualizacao esta no mesmo blog

    http://www.techcrunch.com/2009/02/23/microsoft-qu

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: