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20/03/2009
Escrito por em Consolas | 1.638 Leituras

Na sequência de um anúncio semelhante para a PlayStation 3 à dois dias atrás, a nVidia revelou que a Wii também irá receber a física PhysX. Como resultado, o SDK irá ficar disponível sem qualquer custo adicional para os programadores credenciados da Wii.

physx

Como já anteriormente foi dito, a física PhysX trata-se de uma API e um motor de física que traz mais detalhes realisticos das interacções físicas dos objectos.

A nVidia, tipicamente, usa a performance do GPU nos computadores para processar a física PhysX, ora nas consolas que irá processar será o CPU. A PlayStation 3 é consideravelmente mais poderosa do que a Wii, mas o Nintendo Wiimote é altamente desenhado para o movimento físico, tornando as acções ainda mais interessantes do que já são.

Este artigo foi escrito por em 20 Mar, 2009, e está arquivado em Consolas, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

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