« Twitter faz 3 anos e vai avançar com contas premium FLV Video Converter 1.1 »
23/03/2009
Escrito por em Curiosidades | 5.178 Leituras

playboy_archive_kerodicas

Apesar de já se considerarem como fotos de cariz suave, a Playboy juntamente com o seu parceiro Bondi Digital Publishing acabam de anunciar o seu mais recente site: o PlayboyArchive.com.

Trata-se de um arquivo de peso com mais de 53 anos de história de mulheres bonitas, charmosas e cheias de curvas…ah, esqueci de dizer, todas nuas, mas isso que importa?!?!?!?!?

O site, além de ser TOTALMENTE gratuito, permite a visualização e pesquisa do arquivo e respectivas fotos, apresentando como único requisito, que me tenha apercebido, a necessidade de ter instalado o Microsoft Silverlight de forma a poder consultar o arquivo…tudo em nome de factos históricos!

Neste arquivo (não é que eu tenha estado horas a vê-lo) poderá encontrar capas desde o longínquo ano de 1954 até ao 2007.  Muito bom!

Entre algumas das meninas mais conhecidas, tive a oportunidade de ver a famosa BO DEREK, entre outras meninas, que hoje já são umas senhoras….

Parabéns Playboy pelo excelente trabalho e oferta de serviço gratuito, claro!

Este artigo foi escrito por em 23 Mar, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
12 comentários em “Playboy disponibiliza online o seu arquivo”
  1. Elas estão nuas, mas nuas do tipo de se ver tudo??? O.O!!!!!

  2. rabuçado diz:

    epa parece que nunca viste uma gaja nua na internet

  3. @ MRS: Em vez de (não é que eu tenha estado horas a vê-lo) não querias dizer "dias"? ;) Aí já acreditava! hehehe

  4. Que raio de pergunta! ;) Nunca "leste" uma Playboy? :D

  5. @ MRS: Em vez de (não é que eu tenha estado horas a vê-lo) não querias dizer "dias"? ;) Aí já acreditava! hehehe
    A partir de agora, até vai dar "gozo" aprender história!

  6. Mas que raio de pergunta! ;) Nunca "leste" uma Playboy? hehehe

  7. Entretanto, estive a dar uma vista de olhos ao arquivo da Playboy e está mesmo muito bom! Para começar, pensei que fosse uma coisa do género de mostrar só as páginas com fotos das coelhinhas, mas não… dá para ver as revistas completas, do início ao fim! Depois, não há nada como "abrir" a revista na página central do "centerfold" e ver as coelhinhas em grande! E para terminar, podemos fazer zoom até se ver o sinalzinho mesmo à beirinha da… "beep!" :D

  8. xD Já me deste motivo para ir ver se o arquivo da playboy está bem organizado :D

  9. Epah! Isto tá fixe! Boa dica!!! E não nunca consegui ler a "Playboy". Fogem-me os olhos para as imagens lol

  10. Muito bom arquivo com muito boa qualidade de imagem :p

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: