« Comodo System Cleaner 1.1.64945.37 Pinnacle VideoSpin 2.0.0.669 »
15/04/2009
Escrito por em Mundo | 1.268 Leituras

skype

Depois de terem vendido o Skype em 2005, naquele que foi e ainda é considerado o maior negocio de venda de um serviço online, por mais de dois mil milhões de dólares, os seus fundadores originais, Nikklas Zennstrom e Janus Friis, querem-no comprar de volta ao eBay, feliz detentor do mesmo.

Aparentemente, os dois saudosistas e fundadores, estiveram a convencer um forte grupo de investidores para comprar de volta o «bébé» da sua criação, tendo juntado até já um capital real de aproximadamente mil milhões de dólares, para assim poder avançar com uma oferta de arranque.

Após a venda em 2005, os pais do Skype abriram alguns serviços, entre eles o Joost, de videos online, que apesar do seu sucesso, acabaram por não vingar da forma como aconteceu com o Skype.

A proposta irá ser lançada em breve pelo há que esperar pelos próximos desenvolvimentos e ver como acaba mais uma novela milionária, só ao alcance de alguns. O importante, na minha opinião, é que o serviço Skype conitnue como está, grátis e com uma qualidade acima da média…

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: