« Windows Vista para as senhoras… Compra do portal Yahoo ameaçada por lei chinesa »
31/03/2008
Escrito por em Notícias | 1.473 Leituras

O Clix criou um novo canal do serviço SmarTV que permite aos telespectadores criar e disponibilizar conteúdos próprios para televisão.

 

Tendo como exemplo alguns sites de partilha de vídeos e conteúdos, o objectivo do World Made Channel é criar algo semelhante ao que é feito na Internet, mas no ecrã do televisor.

De acordo com o Clix este canal vai estar disponível 24 horas por dia e «permite, de forma gratuita, que qualquer telespectador participe na emissão do canal, disponibilizando conteúdos pessoais que pretenda ver difundidos em todos os países em que o canal é emitido».

Os conteúdos enviados são vistos primeiro por uma equipa de gestão, que fica responsável pela sua emissão e pela divisão dos temas, que incluem áreas como animais, crianças ou desporto, entre outras

home Homepage: Sol

Este artigo foi escrito por em 31 Mar, 2008, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: