« Sony PSP Go! revelada na Qore, 16GB e sem drive UMD Secunia Personal Software Inspector 1.0.0.5 Beta »
31/05/2009
Escrito por em Jogos | 7.327 Leituras

A E3 está a chegar e as novidades também. A revista francesa PSM 3 revelou mais algumas novidades sobre o próximo jogo da série de futebol da Electronic Arts, o FIFA 10. Ficamos então a saber que FIFA 10 não vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09.

fifa10_photoshop_cover
(A capa é uma criação feita através do Photoshop, tirada do fórum britânico da EA)

A Electronic Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola, assim como um melhor posicionamento e reacção dos guarda-redes. No caso destes últimos, no um para um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e estarão sempre de olho nos jogadores craque. Isto vai obrigar os jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.

A equipa de produção prometeu também que neste novo jogo, o modo manager terá resultados muito mais aleatórios, mais realistas (esqueçam as vitórias à moda antiga) e um sistema de transferências mais lógico.

Para já não há muito mais a dizer a não ser que a versão Nintendo Wii está a ser desenvolvida por uma equipa diferente e que irá trazer alguns modos exclusivos já pensados para o Mundial de 2010 na África do Sul.

Vamos aguardar pela E3 onde a Electronic Arts irá revelar com certeza mais novidades de FIFA 10.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Novos detalhes de FIFA 10”
  1. Esse sim e um jogo para comprar. E muito melhor que o pes

  2. na ps3 sim.
    no pc nao.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: