« Licença “Family Pack” para Windows 7 pode cobrir até 3 computadores Winamp 5.56 Build 2512 »
02/07/2009
Escrito por em Notícias | 3.492 Leituras

Como já deve ter lido neste artigo, o The Pirate Bay foi vendido à Global Gaming Factory X por por cerca de 5.5 milhões de euros. A mesma empresa disse que iria legalizar o site. Mas como? Através de uma ideia brilhante: pagar aos seus utilizadores!

pb_share

A ideia é:

O Utilizador irá instalar o Peerialism, que permite que os utilizadores façam downloads e que os novos donos do The Pirate Bay “aluguem” a sua ligação à internet (com a devida autorização claro) a empresas que precisem dela.

Com este dinheiro, o The Pirate Bay irá pagar à “indústria do entretenimento” (para que os seus utilizadores possam fazer downloads legalmente) e aos seus utilizadores (por “alugarem” a sua ligação)!

Não sei se a ideia irá para a “frente” mas, na minha opinião, tem pernas para “correr”!

Este artigo foi escrito por em 02 Jul, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Ganhe dinheiro com o The Pirate Bay”
  1. Se for assim td bm. Agora se seguir o exemplo do napster pode ir dar uma volta.

  2. Parece uma boa opção, vamos aguardar para ver como isto realmente ira correr.

  3. E um caminho muito perigoso pois você sera monitorador todo o tempo e estas informações vendidas as pessoas interessadas na opinião publica.
    Acredito que os brasileiros inteligentes não entre nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: