« Custo de produção da PS3 baixou 70% Holandeses proibidos de usar o Pirate Bay »
31/07/2009
Escrito por em Nacional | 3.041 Leituras

O Ministério da Defesa quer usar o Magalhães para atrair os jovens para a vida militar. O director-geral de Pessoal e Recrutamento Militar, Alberto Coelho, adiantou ao Sol que apenas falta uma resposta da JP Sá Couto, a empresa que produz os computadores.

magalhaes_tropa_edition

O objectivo é usar o Magalhães nos centros de recrutamento no Dia da Defesa Nacional, em que os jovens de 18 anos são convocados para uma série de actividades, numa tentativa de aliciamento para a carreira militar.

Foram pedidas, pelo menos, cerca de duas dezenas de computadores, que poderão começar a ser utilizados em Outubro pelos militares.

Fonte: Portugal Diário

Este artigo foi escrito por em 31 Jul, 2009, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Magalhães vai à tropa”
  1. morionadidere diz:

    Ridiculo, este magalhaes é mais uma das coisas ridiculas feitas em Portugal, para mim isto é afastar pessoal para a carreira militar.

  2. Isto supostamente é um portátil para a escolaridade do 1 ao 4 ano, sendo compreensível no 5 e 6 ano utilizarem-no também, mas no exercito ?

    As pessoas que para lá vão, supostamente ficariam mais agradadas com máquinas mais decentes não ? Enfim…

  3. Guilherme de Sousa diz:

    @morionadidere e Lol

    desculpem la estar a dizer isto assim mas voces os dois sao completamente anormais… é o tipico portugues q so sabe dizer mal.

    leiam:
    "O objectivo é usar o Magalhães nos centros de recrutamento no Dia da Defesa Nacional, em que os jovens de 18 anos são convocados para uma série de actividades, numa tentativa de aliciamento para a carreira militar."

    a serio.. ja enjoa este tipo de comentarios q nao passam de criticas destrutivas.

    cumps

  4. Tchiii! O Guilherme a destrocar!
    Calaste-os a todos agora, boy xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: