« Acusações da CDU à JP Sá Couto são «arma política em período pré-eleitoral» Até o iPhone é mais poderoso que a Wii… »
05/08/2009
Escrito por em Insólito | 1.867 Leituras

multibanco-falso-kerodicas

No Riviera Hotel em Las Vegas, foi vista uma máquina automática de dinheiro (ATM) falsa. O problema é que está a haver no mesmo hotel uma conferência que reúne especialistas e hackers.

A conferência chama-se DefCon e junta especialistas e hackers de todo o mundo. Um dos participantes viu que a máquina ATM na entrada do hotel era falsa e que fazia parte de um esquema que visava roubar dados de identidade e dos cartões que aí eram colocados.

Anomalias nos LEDs e no vidro do ecrã denunciaram a máquina. As autoridades estão a investigar e já conseguiram encontrar uma ligação entre a máquina falsa e um computador que estaria a registar a informação.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 05 Ago, 2009, e está arquivado em Insólito, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “ATM fraudulento em hotel da DefCon”
  1. especialistas e hackers reunidos lol

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: