« Como apagar ficheiros ou programas bloqueados Rumor: Microsoft lança por fim concorrente directo ao iPod, o Argo? »
12/08/2009
Escrito por em Gadgets | 2.250 Leituras

Zune-HD-kerodicas

Depois de anunciar oficialmente a mais que comprovada existência de um leitor multimédia, o Zune, chega a hora de discutir preços e tirar as primeiras conclusões por parte da Microsoft.

Neste momento, apenas a Amazon está a aceitar pré-reservas deste leitor para que estiver interessado.

A acção de pré-reserva serve um pouco como primeiro indicador de vendas futuras pós-lançamento, pelo que para já temos para a versão de 16GB 219 dólares e para a versão de 32GB a 289 dólares, ambos disponíveis em duas cores: prata e preto.

Este artigo foi escrito por em 12 Ago, 2009, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: