« Produkey, para que não se esqueça das suas chaves Rumor: Primeiro a PS3, agora a Xbox 360 em queda de preços »
13/08/2009
Escrito por em Mundo | 1.354 Leituras

lucros-apple-kerodicas

A informação é proveniente de um relatório apresentado pela iSmashPhone e constata que, após a apresentação dos relatórios do segundo trimestre pelas grandes empresas do ramo nos Estados Unidos, a Apple foi aquela quem mais lucrou com a venda de telemóveis.

Em seis meses foram realzadas vendas na casa dos 65 mil milhões de dólares, dos quais 10% são lucros líquidos. O cerne da questão reside no facto de saber quem levou a maior fatia para casa e a resposta é, sem dúvida a Apple.

Os senhores da maça roída conseguiram arrecadar 32% do total de lucros na venda de telemóveis.

O relatório é muito claro e bem que merece uma análise caso tenham tempo para tal, podendo constatar facilmente que a Apple é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, sem ter que vender ao mesmo nível dos demais. Mas fica a pergunta, será que vão manter a tendência?

Este artigo foi escrito por em 13 Ago, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: