« Versão do Microsoft Outlook para Mac Gimp 2.6.7 »
14/08/2009
Escrito por em Mundo | 3.363 Leituras

Um jovem francês foi ferido na cara depois de ter sido atingido por pedaços do vidro de um iPhone que lhe explodiu nas mãos.

A notícia surge no diário francês La Provence, que relata que o jovem de 18 anos tinha o aparelho a cerca de 30 centímetros da cara quando o ecrã do iPhone começou a estalar e o telemóvel acabou por explodir.

A misteriosa explosão do dispositivo acabou por fazer com que os vidros do ecrã do aparelho saltassem em direcção aos olhos do jovem, que teve de ser submetido a tratamento clínico.

Citado pelo diário o adolescente e uma amiga, que assistiu ao acidente, afirmaram que o iPhone não tinha sobreaquecido antes da explosão.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 14 Ago, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
19 comentários em “Jovem ferido por explosão de iPhone”
  1. Tinha que se notar em alguma coisa o baixo custo de produção dos equipamentos da Apple na China.

  2. Xiiii… a Aplle esta mesmo desgraçada… ca para mim vem a caminho uma multinha i das pesadas…

  3. O que se espera a foxconn fabirca os Iphone a 100 dollars a unidade, e depois a apple revende a 800 como sendo uma grande peça, ya right.

    Em vez de irem a tras da moda, comprem telemóveis a sério…

  4. estou decidido, a partir de hoje vou começar a falar somente com o sistema de alta-voz (which sucks) para não me acontecer nada parecido!

  5. iPhones ou iBombs? oO’

  6. morionadidere diz:

    Js vi que isto deu muito para falar xD
    Na minha opinião o miudo é que nao teve cuidados com o telemovel, normalmente quem tem razao é a «coisa» electronica nao o utilizador…

    Apple safas-te desta na boa.

    • eu não estou de acordo contigo
      o telemóvel serve para usar, nao sou para fazer chamadas e mandar mensagens.
      o telemóvel tem muitas utilidades/aplicações (isto tudo para quê!!!!! Claro que é para ser utilizado)
      e portanto o iPhone tem que vir preparado para este tipo de situações porque este jovem comprou um iPhone não comprou uma C4 para ter cuidado de não mexe-lo ou não utilizar as aplicações para esta C4 não explodir

      portanto eu sou da opinião que "iC4" deve de ser retirado do mercado e se a Apple quiser que produza um um modelo que não seja esta "iC4" e que deixem de ser ladroes e que vendam o telemóvel mais barato (não vai uma pessoa gastar tanto dinheiro para comprar uma C4 falsa xD)

      (eu aqui so estou a dar a minha opinião nao tenho nada contra ti "morionadidere")

      (se eu não tiver razão digam);)

  7. a apple enganou-se ao entregar o telemóvel, este era para ser entregue à ETA para eles fazerem explodir a próxima bomba

  8. Falam sem saber, a mãe do rapaz é medica, foi ela que passou o atestado do que o rapaz tinha recebido vidros na cara, mas ha algo que me intriga, é que a Apple pediu para lhe enviarem o iPhone e eles recusaram-se, porque sera???é incrivel que quando há algo da Apple que corre mal (e mais no iPhone) toda a gente fala, rondade talvez??Inveja quem sabe???
    Os outros iPhones tiveram demasiado tempo em temperatura demasiada, não sei se sabem mas quando temos o iPhone em temperatura elevada, realmente ele queima, mas aparece la um aviso para nao lhe mexer porque está a arrefecer, e isto tambem acontece no Ipod Touch.

    Espero ter ajudado a ambos com esta mini informação.
    E sem duvida alguma o Iphone é o melhor "telemovel" actualmente ;).

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: