« Microsoft LifeCam Cinema, webcam que grava a… 720p Glary Utilities 2.15.0.738 »
18/08/2009
Escrito por em Mundo | 2.786 Leituras

A Comissão Europeia (CE) anunciou esta terça-feira que em 2010 vai investir 18 milhões de euros na quarta geração (4G) de redes móveis, o que vai aumentar até cem vezes a actual velocidade da Internet móvel da terceira geração, noticia a Lusa.

lt3_4geracao

A partir de 1 de Janeiro do próximo ano, a investigação sobre tecnologia avançada de «evolução a longo prazo» (LTE) vai ser financiada pelo Executivo Europeu.

A LTE é a mais recente tecnologia sem fios, proporcionando à Internet móvel velocidades até 100 megabits por segundo, dez vezes superiores às das redes móveis da terceira geração.

Fonte: Agência Financeira

Este artigo foi escrito por em 18 Ago, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Bruxelas investe 18 milhões na 4ª geração móvel”
  1. xiii que grande investimento 18 milhoes de euros!!!!!!!!

  2. morionadidere diz:

    Com o clima assim, sinceramente teem que inventar alguma coisa anti-calor, se não estas tecnologias acabam por se «derreter» pelo caminho.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: