« VirtualBox 3.0.8 Final TMN oficializa smartphones com Windows Phone »
06/10/2009
Escrito por em Nacional | 2.078 Leituras

pt-tec-2009-kerodicas

Tem início amanhã, dia 7 de Outubro, o «Portugal Tecnológico 2009», que tem como objectivo mostrar o que de mais avançado se faz no país em termos de tecnologia.

De acordo com a organização, o evento «vai juntar cerca de uma centena de empresas e instituições que, com a utilização de novas tecnologias, estão a alterar o nosso dia-a-dia».

Estarão representados no certame vários sectores de actividade, que vão da energia às telecomunicações, passando pela área da saúde e da educação, bem como serão apresentados vários projectos na área do eGovernment.

O evento decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, entre os dias 7 e 10 de Outubro, estando aberto ao público entre as 11.00 e as 21:00 horas. A entrada é livre.

Fonte: Sol

Homepage: Portugal Tencológico

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2009, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Portugal Tecnológico 2009 arranca amanhã”
  1. Também devo ir. Tenho convites na faculdade :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: