« Twin Visions 0.3.5.1196 Google e Intel aceleram com a Sprint para redes 4G »
08/05/2008
Escrito por em Notícias | 1.174 Leituras

Violação dos direitos de autor de milhares de filmes e de séries de TV “obriga” os responsáveis do TorrentSpy a pagar 110 milhões de dólares à Motion Picture Association of America (MPAA).

 

Por induzir, permitir e contribuir para a violação de direitos de autor, a Valence Media (dona do site TorrentSpy) foi condenada a pagar 110 milhões de euros aos estúdios de Hollywod, representados pela MPAA, avança a Reuters.

A queixa foi apresentada em Fevereiro de 2008, o site encerrou em Março de 2008 e a decisão do tribunal foi conhecida hoje.

Os principais responsáveis pela Valence Media e pelo TorrentSpy declararam falência, por isso ainda não se sabe como vai ser paga a indemnização.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 08 Mai, 2008, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: