« PC Wizard 2009.1.91 Reino Unido também quer “calar” Internet aos piratas »
28/10/2009
Escrito por em Notícias | 2.853 Leituras

Os utilizadores do Facebook demonstram-se muito irritados com as mudanças efectuadas na passada sexta-feira na página inicial da rede social, que apresenta agora um Feed de Notícias e o Feed Activo reformulados. Os cibernautas, que têm manifestado o seu desagrado aliando-se a grupos como «Change Facebook Back To Normal» e «Bring Back The Old News Feed», defendem que as mudanças nas duas formas de visualização da página de entrada afecteram a mobilidade e rapidez do site.

facebook-logo

As comunidades, com mais de um milhão de membros, têm como objectivo convencer os administradores do portal a abortarem as modificações e a regressarem ao interface original. «O novo modelo é horrível», dizem os utilizadores, exigindo que o Facebook «volte já ao normal», porque «as pessoas gostam de simplicidade».

O Twitter também tem vindo a ser usado para mostrar a revolta dos membros daquela rede social, com os cibernautas a exigir o regresso do antigo visual do site. Uma simples procura pela expressão «Facebook Normal» retornará inúmeros resultados, com várias mensagens com reclamações sobre o assunto.

Fonte: Diário Digital

Este artigo foi escrito por em 28 Out, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Últimos “upgrades” no Facebook estão a deixar utilizadores irritados”
  1. Não uso, não me importo.

  2. Concordo plenamente… Ao menos dantes apareciam todos os novos feeds numa página, enquanto que agora temos de alternar entre feeds activos e feeds de notícias.

  3. confirmo oh pinto :/

  4. o meu nao aparece mais nenhuma pagina de feeds…nao tenho como aceitar os meus presentes (gifts) no farmville… tah um mer*a

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: