« Hacker acusado de vender de equipamentos para acesso ilegal à Internet Microsoft suspende campanha Windows 7 para Educação »
04/11/2009
Escrito por em Mundo | 1.478 Leituras

Como já muitos previam, o inicio da comercialização do sistema operativo Windows 7 está também a ser responsável – até agora – pelo o aumento notório de vendas no mercado de PC’s. Só na primeira semana, o Windows 7 impulsionou as vendas em cerca de 40%, número bem redondo apontado pelo analista da Morgan Stanley, Katheryn Huberty.

win7_40_vendas

Durante as 2 semans que antecederam ao lançamento oficial do Windows 7, as vendas caíram cerca de 29%. Em igual período do ano passado, as vendas apenas sofreram uma queda de apenas 2%, o que revela que o Windows Vista já não estava tão bem colocada no mercado como inicialmente.

Apesar desde “boom” de vendas de computadores, vários analistas – incluindo o próprio CEO da Microsoft, Steve Ballmer – não esperam que o Windows 7 possam oferecer o mesmo impacto a longo prazo sobre as vendas de PC’s, até porque o sistema operativo tornou-se “mais compatível” com computadores que apresentam especificações mais contidas.

Fonte: Electronista

Este artigo foi escrito por em 04 Nov, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: