« Google Chrome 4.0 Beta (Build 245.0) Novela: Muda a maré, Apple vence Psystar em tribunal »
17/11/2009
Escrito por em Notícias | 2.454 Leituras

youtube

Com a crescente velocidade das ligações à Internet, o Youtube aumenta, proporcionalmente, a qualidade dos seus vídeos. Já esta semana, estará disponível uma opção de visualização dos vídeos em Full HD, 1080p, assim como um novo leitor para esses tipos de vídeo.

Até agora, a qualidade máxima de vídeo oferecida pelo Youtube era de 720p, mas agora a qualidade avança para um nível bastante mais elevado e que com certeza satisfará milhões de utilizadores em todo o mundo.

O novo leitor de ecrã completo está também a ser desenhado para se adequar a esta nova qualidade. A equipa também anunciou que está a pensar em desenvolver um leitor de vídeos usando as potencialidades do HTML5, esquecendo assim por completo o nem sempre consensual Flash. That’s what i’m ‘talking about :-D

Este anúncio, juntamente com o Youtube XL, promete melhorar imenso a utilização do Youtube na sua televisão de alta definição, criando um ambiente sala de cinema bastante invejável.

A título de exemplo aqui fica um dos testes Full HD presentes no Youtube,neste caso um trailer do filme Toy Story 3. É impressionante o detalhe e a clareza da imagem:

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/ZZv1vki4ou4" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Este artigo foi escrito por em 17 Nov, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Youtube vai ter vídeos Full HD, 1080p”
  1. ja ouço falar disso desde que o youtube apareceu, mais ou menos ja tamos em 2010, mais ou menos
    :D=/

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: