« Controlo de privacidade do Facebook não é consensual KeroDVD 2, um DVD muito especial para download »
10/12/2009
Escrito por em Mundo | 1.519 Leituras

table-pc-kerodicas

A Apple deverá lançar o seu novo produto – o muito aguardado Tablet PC – durante a Primavera do próximo ano.

Depois de ter registado a marca TabletMac, de ter avançado para as negociações com editores e livreiros, e de já toda a gente saber o que aí vem, ainda não foi desta que a marca avançou com a confirmação oficial – seguindo a tradição da empresa de não falar dos produtos antes de estes estarem no mercado.

Assim sendo, porque esta notícia? Bem, porque a Reuters acaba de adiantar mais novidades sobre este produto. É que de acordo com a consultora Oppenheimer, o Tablet PC da Apple deverá chegar ao mercado já na próxima Primavera.

Além disso, também foi adiantado que este deverá ter um ecrã LCD multi-toque de 10.1 polegadas «semelhante ao do iPhone», além da indispensável conectividade wireless. Com um preço que deverá rondar os 1000 dólares, os objectivos da marca deverão ficar á volta do milhão de unidades por mês.

Apontado como uma grande aposta da Apple para concorrer com o Kindle da Amazon, a verdade é que fica a dúvida no ar se este dispositivo será ou não mais do que um leitor de e-books – é que para isso já existem outras opções no mercado, e a um preço bem mais convidativo.

Ainda assim, a informação agora divulgada prevê que o lançamento deste dispositivo venha a ser um grande abanão para este mercado. E por agora, os investidores parecem estar a gostar – as acções da marca começaram o dia a ganhar mais de 1%.

fonte.png Fonte: BiT

Este artigo foi escrito por em 10 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Mais novidades na Apple”
  1. Uma das grandes dúvidas é mesmo que SO vai trazer este tablet: se um semelhante e com base no iPhone OS ou se uma adaptação da Mac OS X?
    Veremos ;-)

  2. applethebest diz:

    Ainda há muitas poucas informações a este respeito, mas realmente já ouvi dizer que é em 2010 que sai, mas já não seria a primeira vez que a Apple nos prega partidas e o segredo está na alma do negocio.
    Mas se for em Março ou Abril calha mesmo bem, já sei o que quero nos anos. ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: