« Memory Fox, foi você que pediu…mais memória? DVDStyler 1.8.0 Beta 2 »
14/12/2009
Escrito por em Mundo | 7.000 Leituras

sony_3d_tv

Depois de já termos mencionado AQUI a chegada dos televisores Laser 3D ao mercado já em 2010, chegam hoje mais detalhes sobre possíveis preços para estas maravilhas da tecnologia .

Uma das principais produtoras da “caixa que revolucionou o mundo” compatível com emissões em 3D, a HDI, anuncia que apresentará modelos com 100 polegadas e preços estimados entre os 10.000 e 15.000 dólares americanos. Para já, a confirmar-se o preço, parece um pouco proibitivo para o utilizador comum, mas veremos se com a evolução do tempo e da tecnologia, vemos quedas de preços.

Uma das coisa boas é que, internacionalmente, o sistema 3D está em franca expansão, ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo. É importante saber que também a Sony está a investir nesta tecnologia, o que pode prever uma integração a médio/curto prazo, mas nem só, também a Nvidia já tem o seu sistema 3D que inclui um óculos integrados com sincronização.

Agora pergunto, pelo «andar da carruagem», que vou fazer ao LCD de 40” polegadas que comprei há pouco?

Este artigo foi escrito por em 14 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Saiba os preços dos novos televisores 3D”
  1. Daniel Oliveira diz:

    Será que eles não dão um descontro pela minha tv lcd 32″ rsrs.. A tecnologia nos dia hoje temos curto prazo para desfrutala.. quem ja viu um filme 3D do cinema com certeza não vai querer uma TV dessa em casa.. Mas ou abraçamos a tecnologia ou ela nos engole.

    Abraço
    Daniel

  2. Daniel Oliveira diz:

    Será que eles não dão um descontro pela minha tv lcd 32? rsrs.. A tecnologia nos dia hoje tem um curto prazo para desfrutala.. quem ja viu um filme 3D no cinema com certeza vai querer uma TV dessa em casa. Jogar então deve ser alucinante. Mas ou abraçamos a tecnologia ou ela nos engole.

    Abraço
    Daniel

  3. se nao t derem desconto pela tua LCD eu dou t 300€ por ela :P

    mas isso d TV 3D é qq coisa d outro mundo

    PS: os cinemas vao boicotar essa tecnologia em casa lol

  4. texuguinho diz:

    compras outro lcd juntas e já faz 80 polegadas … lol

  5. Lycanthrope diz:

    Boas :)

    “que vou fazer ao LCD de 40” polegadas que comprei há pouco?”… longe de mim querer que fiques triste por causa disso… dá-me que eu sacrifico-me um bocadinho para ficar com esse monstro horrendo…. :):):):)

    Não?? …..(Não)… OOOOHHHHH lol

    Cumps

  6. Deixem lá vir as televisões da Samsung com os fantásticos ecrãs AMOLED e depois aí até se esquecem das TV’s com 3D :D , para não falar dos futuros televisores da Toshiba, com o processador Cell integrado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: