« Jogar com qualquer objecto a fazer de comando???? Grave e oiça os seus programas de rádio favoritos onde quiser »
17/12/2009
Escrito por em Mundo | 1.546 Leituras

susan-boyle-kerodicas

Em 2009, Susan Boyle liderou o top dos vídeos mais vistos no YouTube, com mais de 120 milhões visionamentos do tema I dreamed a dream.

De acordo com a BBC, a cantora escocesa, que começou a trilhar o caminho da fama no concurso televisivo Got Talent, somou mais visionamentos nos vários vídeos relacionados com o tema I dreamed a dream que a soma dos visionamentos do segundo, terceiro e quarto lugares do ranking dos vídeos mais vistos do YouTube.

O segundo lugar do ranking foi atribuído ao vídeo David After Dentist , que tem como protagonista uma criança que se sente meio grogue após a extracção de um dente.

Em terceiro lugar, com mais de 33 milhões de visionamentos, encontra-se com JK Wedding Entrance Dance , que mostra uma entrada menos ortodoxa de noivos e damas de honor num casamento.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 17 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: