« Lançamentos de Firefox 3.6 e 4.0 foram adiados Advanced SystemCare 3.4.2.696, um salva-vidas de uso diário »

Aparentemente, alguns telemóveis equipados com Windows Mobile estão a receber mensagens do ano 2016.

De acordo com a CNet, a Microsoft está a investigar relatos sobre um problema existente em alguns dispositivos Windows Mobile, que faz com que as SMS apresentem uma data incorrecta. Esta falha, que apareceu com as mensagens enviadas no dia de Ano Novo, faz com que as SMS pareçam ter sido enviadas do ano 2016.

A Microsoft terá afirmado em comunicado que “estes relatos ainda não são um problema generalizado. Todavia, estamos a trabalhar de perto com os nossos parceiros, tanto fabricantes como operadoras de redes móveis, no sentido de investigar as causas e corrigir o problema”.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2010, e está arquivado em Gadgets, Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: