« OpenOffice.org 3.2.0 Final O interesse dos consumidores no iPad diminuiu »
08/02/2010
Escrito por em Notícias | 3.762 Leituras

A LG tem no mercado vários televisores lançados recentemente com portas USB, permitindo assim que os seus consumidores liguem um dispositivo de armazenamento externo, e reproduzam filmes, fotografias, ou desfrutem de uma bela musica.

Num dos manuais em inglês que acompanha estes televisores, a LG nem tentou ofuscar o verdadeiro propósito desta espectacular funcionalidade. Na seguinte imagem, a LG inclui versões pirateadas de The Incredibles e The Aviator (O Aviador), enquanto explica o quão fácil é reproduzir filmes directamente na TV.

Com isso a LG parece entender na perfeição o que os seus consumidores desejam, mas certamente os estúdios de cinema não ficarão muito animados. Até ao momento desconhece-se se os filmes pirateados foram incluídos intencionalmente no manual.

Fonte: TorrentFreak

Este artigo foi escrito por em 08 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Alguns manuais de televisores LG mostram como reproduzir filmes piratas”
  1. Pessoal Boa noite.
    Sei que essa pergunta não está relacionado com esse programa , mais eu preciso de um esclarecimento.
    Eu utilizo a versão Windows 7 Home Premium 64Bits com 4GB de RAM só que apesar do sistema reconhecer os 4GB de RAM ele diz que só 2,44GB de RAM podem ser utilizados.
    Essa é minha dúvida? OBS: Minha placa de vídeo é a Geforce 8500 GT 512 GB como vocês sabem ela é uma placa Off Board e não está comendo nem uma memória do meu PC

  2. ~Manzarrrra~ diz:

    Hahaha, é bem!

  3. Não vejo nenhum mal nisso , eu posso converter um filme no meu pc e depois ver na tv , isso não tem mal nenhum, nem vai contra a lei, desde que seja para uso privado, todos nos temos o direito a copia de reserva, a industria é que comente o crime porque restringe um direito que é nosso, a encriptação dos discos ópticos como o DVD e o Bluray isso é um crime retira impede um direito que antes havia a próxima etapa vai ser a televisão, onde só deixam gravar aquilo que a industria quer, ,estamos a deixar esses senhores da industria de cinema/video & audio, fazer a suas leis próprias para depois dizerem que é crime fazer uma copia do seu trabalhos, com desculpa que não vendem, na realidade isso não é bem assim, as pessoas não comprem porque o produto com direitos de autor comercial , é caro ou tem pouca qualidade, em estatísticas as pessoas que mais compre cds e vídeos são as pessoas que partilham na Internet.
    Eu sou contra pirataria , mas também não gosto de gente ferreta

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: